sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Qual cor devo usar no Reveillon?

Uma das superstições mais comuns em todo o mundo é a roupa que você deve vestir na passagem do ano. Já que um novo ano está nascendo com mil e uma coisas para serem feitas e descobertas, nada mais natural que o clima de renovação se reflita também em suas roupas que devem ser novas. Se o dinheiro estiver curto, roupas íntimas já dão conta do recado.

No Brasil, a cor mais usada é a branca, devido à forte influência da cultura e da religião africana, que acredita que esta cor traz boas vibrações.

E se a roupa não era branca, pelo menos, nas peças íntimas, com certeza, eram. O medo de discordar do que já é convencional e se dar mal é muito grande. Às vezes, crenças que você nem sabe de onde vêm dirigem as nossas vidas.

Outra cor muito usada por aqui é a rosa, que também significa paz e amor. Calcinhas cor-de-rosa são as mais cotadas entre as solteiras que estão à procura de um par.

As pessoas valorizam a passagem do ano, pois depositam nela todos os seus sentimentos e o desejo de renovação.

Quando vestimos uma cor para passar o Réveillon, devemos escolher cores que representem os nossos sonhos e as nossas necessidades, para que tudo se realize no Ano Novo.

Relação de cores e seus significados:

Branco: Sugere pureza, ordem, simplicidade, harmonia e um ano repleto de paz. Ele repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. É expressiva, estimula os sentidos, realça o bronzeado, mas em excesso promove o cansaço e a depressão. Cuidado com tecidos transparentes para não se tornar vulgar.

Preto: É uma cor sóbria, indica o silêncio. Quando brilhante, sugere nobreza, distinção e elegância, pode ser combinada com várias cores, cria também a ilusão de estarmos mais magras, mas deve ser evitada no verão.

Cinza: Como as cores expressam o estado de nossa alma, o cinza revela que estamos com incertezas ou neutra. É o próprio símbolo da indecisão e da ausência de energia, quanto mais sóbrio, mais se está desanimada e na monotonia.

Vermelho: Significa força, dinamismo, funciona como estimulante, tem ação poderosa sobre o estado de ânimo. É a cor que promete muita paixão, amor, força e energia no ano novo. É uma cor quente devendo ser usado com cautela, pois é uma cor enervante. Transborda vida e agitação. Esta cor tem a tendência de dar a impressão de engordar a pessoa que usa, por isso, evite usar uma roupa inteira vermelha.

Laranja: Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoas e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, esta é a cor certa. Sua função é estimular e nos alegrar. É uma cor contagiante e quente, transborda irradiação e expansão, é acolhedora, mas cuidado para não carregar demais. Usar em estampas de camisas ou em peças menores.

Amarelo: Ela age direto no nosso sistema nervoso central, é muito luminosa, vibrante e forte, atrai a atenção com facilidade. Utilize esta cor para ter dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. O amarelo ajuda também a estimular a intuição. Estimula a ação, o encorajamento e as realizações. Em roupas, usar em pequenas peças ou que tenha estampas; o amarelo aumenta o calor.

Verde: Cor universal da natureza e a cor mais harmoniosa de todas. Tem efeito calmante, relaxante, tem frescor, harmonia, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano. Pode ser combinado com alguns tons como marrom, terra e preto.

Azul: A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde. Tem efeito calmante e repousante, cor profunda. Preferida por adultos, pois traz certa maturidade. Azul na roupa fica ótimo quando usado tom sobre tom. No tom claro ou com branco provoca sensação de frescura e higiene, quando escuro, chama para o infinito.

Roxo ou Violeta: Equivalente a um pensamento místico, ao mistério. Remete à nobreza e ao poder. Traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.

Marrom: Emana a impressão de algo denso. Sugere segurança e solidez. É indicado para ser usado em compromissos de trabalho onde se queira passar segurança e confiança para outras pessoas.

Rosa: é uma cor delicada, sugere feminilidade e afeição. É a cor dos românticos e sonhadores. O rosa é o resultado da mistura do vermelho com o branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza em 2009.

Fonte:http://www.mulherfeliz.com.br/2007/12/23/as-cores-do-reveillon/
http://www.euvoucasar.com/index.php/2008/11/22/cha-de-lingerieeu-quero/
http://200.150.145.77/bin/paginas/679.php
http://www.velhosamigos.com.br/DatasEspeciais/anonovo7.html

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Danielle Winits e outras famosas conferem lingerie ecologicamente correta

A atriz, engajada com as questões ambientais, participou do lançamento de uma marca de lingeries feitas à base de algodão orgânico e aproveitou para escolher suas peças íntimas , no Jockey Club, Rio de Janeiro. Esposa do ator Cássio Reis, a morena também utiliza tecido orgânico na produção de algumas peças de sua grife, batizada com o nome de seu filho, o pequeno Noah, de 11 meses.
Danielle Winits escolhe suas peças na arara da loja
“É muito importante que as pessoas estejam desenvolvendo o gosto pelos produtos orgânicos. Até na minha linha de roupas existe uma parte que é orgânica, sem falar que tento levar esse tipo de consciência para dentro de casa”, explicou Winits.
Para Cynthia, mulher do ator Du Moscovis, a novidade vai dar o que falar. “É uma tendência bastante atualizada. Para mim, este tipo de roupa veio para ficar”, disse ela, que chegou ao evento de bicicleta.

Além de preservar o meio ambiente, as peças primam pelo conforto, item citado por quase todas como fundamental na hora da escolha de sua lingerie. “Gosto de peças confortáveis. As sexy deixa para ocasiões especiais”, disse Juliana Knust.

A exceção ficou por conta de Babi Xavier, que saiu em defesa dos modelos mais ousados: “Nem sempre o sexy é desconfortável. O modelo pode ser clean, mas, dependendo da atitude da pessoa, ele se torna sexy.”

Samara Felippo, Guilhermina Guinle, Joana Prado, Rita Guedes e Juliana Schalch, entre outras, também compareceram ao evento

Samara Felippo, feliz, exibe sutiã

domingo, 7 de dezembro de 2008

Underwear Primavera Verão 2009 2010

Tendências para a moda íntima masculina
O underwear masculino já vem, há algum tempo, sendo aprimorado, tão valorizado quanto a lingerie feminina. Agora, a moda íntima dos homens, se adapta à moda e suas tendências, com peças que se diferenciam e que têm um apelo estético bem maior: não são mais apenas as roupas de baixo.

A moda íntima masculina da primavera verão 2009 2010 chega mais alegre, com muitas cores e estampas nos tecidos, seguindo as tendências já apresentadas nas semanas de moda. O importante é ressaltar que, mesmo aderindo ao colorido do verão, o underwear não perde o caráter de masculinidade.

Entre as principais tendências para o segmento direcionadas à primavera verão 2009 2010, estão os trabalhos com novos shapes e recortes, além dos materiais e cores. Formas ultraleves que esculpem o corpo também se mostram presentes na moda íntima masculina.
Diesel Underwear - Cores Vivas. Foto:Diesel
Pode-se citar também uma tendência neo-futurista, exaltada pelos tons escuro e preto, com certo brilho. Efeitos metálicos também fazem parte do tema. Os materiais também são leves, trazendo uma nova maneira de mostrar o corpo. Essa tendência envolve linhas limpas, minimalismo cortes a laser. A cara do sportwear invade o underwear masculino, deixando-o com um aspecto mais estético, uma moda íntima diferente. As cuecas vêm combinadas com camisetas e regatas mais justa.

Diesel Underwear - Cuecas e regatas. Foto: Diesel

A moda masculina vem mudando, e junto com ela, a moda íntima. Ela cresce mais ousada, adaptando-se ao que a moda pede, no entanto, para alguns, ela é excessivamente audaciosa. Existe o público inovador, que gosta de experimentar novidades e para os quais a ousadia cai bem. Para os outros casos, a onda existem ainda as opções mais tradicionais, com materiais e cores mais comuns, sem estampas. A novidade para essa linha mais básica fica por conta da utilização de matérias-primas orgânicas, tais como o algodão, seguindo a tendência de sustentabilidade. É o caso da Calvin Klein, que lançou a linha Naturais, de algodão orgânico para homens.

Calvin Klein Naturals - Algodão Orgânico. Foto:Clavin Klein Underwear

As tendências instigantes e audaciosas estão aí, repletas de cores, estampas, transparências e formatos diferentes. Para quem gosta, é uma ótima alternativa para sair da mesmice, já que o underwear já deixou de ser apenas a roupa de baixo para se mostrar. No entanto, tudo depende de uma questão de gosto, e para isso, os estilos mais conservadores continuarão sempre presentes. O fato mais importante que se trata aqui é que a moda masculina começa a mudar mais drasticamente, e que isso configura uma transformação de um público que antes se mantinha em uma posição mais neutra e que agora quer participar de maneira mais efetiva no mundo da moda, sem ser tachado pejorativamente e com idéias preconceituosas.

Underwear ousado. Foto:Olaf Benz

Underwear Ousado. Foto:Grife BodyArt

sábado, 29 de novembro de 2008

Duloren é a primeira marca de lingerie nacional com LYCRA® 2.0


A fita LYCRA® 2.0 é a mais nova tecnologia da INVISTA.

Trata-se de um adesivo elástico termoativado que substitui a costura e mantém a forma da peça, com conforto e ótimo caimento.

No Brasil, a Duloren será a empresa de lingerie pioneira em apresentar essa inovação aos consumidores.

As coleções das marcas Exilia e Femmina terão a tecnologia que será identificada com um tag exclusivo.

A tecnologia LYCRA® 2.0 utiliza uma plataforma de inovação, com potencial de modificar a maneira de criar e confeccionar todo tipo de peça.

Os benefícios que a tecnologia LYCRA® 2.0 oferece ao consumidor são: alongamento e retração (perfeitos para curvas definidas e caimento duradouro); design clean (devido à ausência de elásticos e costura); conforto e excelente durabilidade.

A introdução dessa nova tecnologia é aguardada por consumidores, estilista e o mercado em geral que vêem muito valor em peças sem costura.
As pesquisas da INVISTA revelam que os consumidores adoram peças íntimas que aderem ao corpo e não possuem costura, marcando menos a peça quando embaixo da roupa.

Com essa inovadora técnica termoativada, estilistas podem ser mais inovadores e criativos em seu design. “A marca LYCRA® acredita que a criatividade da moda nacional aliada a esta nova tecnologia permitirá o desenvolvimento de peças únicas”, destaca Silvana Eva, gerente de lingerie da marca LYCRA®. O Brasil é um dos países que receberá em primeira mão o novo produto.

Fio LYCRA®
Marca registrada da INVISTA para seu fio elastano e hoje está entre as mais conhecidas em todo o mundo, tendo conquistado ao longo das últimas cinco décadas a confiança dos consumidores pela qualidade, liberdade de movimento e caimento perfeito que o fio proporciona. O fio é ideal para roupas de moda, praia, lingeries e esportivas.

Fonte: http://www.sortimentos.com/roupas/moda_intima_feminina-8176.htm

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Victoria´s Secret by Essencial

O Hotel Fontainebleau em Miami Beach foi palco para os anjos da Victoria´s Secret voltarem a desfilar, provocando inveja e suspiros. As novas propostas da marca mais famosa do mundo foram apresentadas por 35 sexy supermodelos. O desfile anual é uma data marcada em destaque no calendário. É um evento tão grandioso que se faz contagem regresiva para o próximo. Tem glamour, tem sensualidade em cada peça e sobretudo, tem moçoilas explosivas que não deixam passar em branco a oportunidade de brilhar. As brasileras deram um charme tropical ao desfile. Adriana Lima apresentou O Fantasy Miracle Bra confeccionado com 1.500 diamantes negros – que custa a bagatela de US$ 5 milhões Just!
Alessandra Ambrosio

Adriana Lima

Isabel Goulart

Emanuela De Paula

Isabeli Fontana

Flávia Oliveira

Ana Beatriz Barros

Fonte:email recebido de - Márcia Lencioni

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

10º Encontro de Moda - Transferido

Por motivo das fortes chuvas, o 10º encontro de Moda Unisul foi transferido para os dias 02 & o3 de Dezembro.
Esperamos a compreensão de todos e aguardamos a sua presença.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Chuva de Angels

Confira os melhores momentos do desfile mais esperado do ano


“Na vida real ninguém usaria uma coisa dessas” e “Isso só fica bem na passarela”. Você pode até pensar estas coisas quando vê as imagens do desfile anual da Victoria’s Secret, mas não dá para negar que o evento impressiona pela grandiosidade do cenário, pelo figurino e pelas belíssimas modelos.


O desfile é gravado no maior segredo, com antecedência, e só deve ir ao ar nos Estados Unidos no dia 3 de dezembro. Por aqui, o canal de TV por assinatura TNT só exibe o espetáculo no dia 12 de dezembro às 22h! Mas para que esperar se o ONNE pode dar um gostinho do que vem por aí?
Tudo é exagerado mesmo: o brilho, o salto alto, os babados, as asas, a boa forma das Angels... Dá para acreditar no corpo da top Alessandra Ambrósio, que em agosto deu à luz sua primeira filha?
Adriana Lima (que desfilou o Fantasy Bra de US$ 5 milhões), Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Emanuela de Paula, Ana Beatriz Barros e Flávia Oliveira completam o time de tops brasileiras.

Alessandra Ambrósio, que deu à luz em agosto de 2008



Destaque também para a alemã Heidi Klum, a australiana Miranda Kerr, a tcheca Karolina Kurkova e a norte-americana Selita Ebanks.


O ONNE atende o seu desejo e adianta os melhores momentos do desfile recheado de fantasia, exagero e belas mulheres.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Moda City traz tendências para verão 2009

Na primeira semana de setembro, no Porte de Versailles, foi apresentada aos parisienses e visitantes a Mode City, feira de lingerie, beachwear e sportwear. Cerca de 1500 jornalistas estiveram por lá, registrando o trabalho de 800 marcas, representadas por 90 países diferentes.
A Beachwear veio representada por diversos expositores, dentre os quais Itália, Estados Unidos, França, África, Alemanha, Bélgica e, claro, o Brasil, que, segundo informações da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e da Confecção) trouxe 20 marcas tupiniquins para deixarem os gringos boquiabertos.
A Itália, um dos países com maior representatividade de marcas, tanto lingeries quanto em moda praia, trouxe cores fortes e poucos tons pastel, e muito colorido em estampas com formas geométricas.
A anfitriã França não poderia deixar de fora os nomes de seus costureiros reconhecidos: a Sociedade Internacional de Lingerie, composta por Kenzo, Jhon Galliano, Christian Lacroix e Sonia Rykiel, expôs no mesmo estande suas coleções de beachwear e lingerie.

Galliano apresentou biquínis com a parte de baixo grande e a tradicional estampa com seu nome em folhas de jornal e Lacroix criou biquínis delicados e femininos, com laços nas calcinhas e nos sutiã. Também francesa, a Lolita Angels, que tem como publico alvo as teenagers, mostrou biquinis em tons pastel, lembrando balas e chicletes, e muitos acessórios para acompanhar o visual, como pulseiras, brincos e colares.


Mas não há como negar: os olhos do planeta estão voltados para o Brasil, quando o assunto é beachwear. Marcas famosas como Lenny, Salinas e Poko Pano marcaram presença, bem como grifes novas, mas não menos criativas, como a Camoa Brasil by Juliana Ferline e a P’Sun do Brasil.

Vamos aos pontos em comum na maioria das coleções: algumas grifes apresentaram saídas de banho no mesmo tecido para as linhas masculina e feminina; os laços na parte de cima, tanto nas alças quanto entre os seios; as tiras da calcinha aumentaram nos modelos tradicionais e, também, no “cortininha”, e, apesar de o colorido ainda ser o que mais encanta os olhos, muitas marcas apostaram em uma coleção predominantemente neutra, com cores escuras e pouca ou nenhuma estampa, especialmente as grifes européias.

Quanto às estampas, quase nada de flores e bolinhas, mas sim muitas formas geométricas e desenhos abstratos, e na pauta dos acessórios, tem a turma que defende o fashion urbano dos muitos colares e pulseiras, brincos e salto alto e o pessoal que defende apenas o chapéu (indispensável para proteger-se dos raios do sol) e uma rasteira confortável.
Agora é com você: inspire-se nas idéias e crie seu estilo único à beira mar, para curtir o tão esperado verão e tudo de bom que ele traz em seu sol.




Agora é com você: inspire-se nas idéias e crie seu estilo único à beira mar, para curtir o tão esperado verão e tudo de bom que ele traz em seu sol.Agora é com você: inspire-se nas idéias e crie seu estilo único à beira mar, para curtir o tão esperado verão e tudo de bom que ele traz em seu sol.




segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Lingeries e acessórios gigantes no desfile de Atenas

Chapéu gigantes foram as extravagância do desfile de lingerie do estilistas gregos Nikos e Takis, em Atenas, Grécia As pecas deram o toque final aos looks. As lingeries formaram conjunto também com luvas, colares e capas.
A rosa do colar e do chapéu deu a cor ao modelito branco com bojo, complementado com uma capa transparente. A versão em corpete e tomara-que-caia e trás um sutiã estruturado com rendas. O preto, outra cor básica de peças, aparece em sensuais versões rendadas e transparentes. Uma novidade foi um modelo que desfilou também com véu e uma saia de noiva cheia de babados.



Alguns modelos chegaram a cruzar a passarela com vestido ou só de capa, mas sem sutiã.


Lingerie vira artigo de luxo com cristais e pérolas

Pérolas, pedras preciosas e cristais. As jóias, antes presença cativa em brincos, pulseiras e colares, agora dão brilho e requinte à moda íntima feminina. A novidade, que pode pesar no bolso da mulher.


Um destaque das novas linhas de luxo é o sutiã inspirado na deusa irlandesa Aibell, da Liebe Lingeries. Confeccionada sob medida, a peça é montada apenas com cristais Swarovski e tem preço estimado de R$ 1.245,00 para lojistas. O valor pode ser reajustado de 50 a 150% quando chega ao consumidor final.

Se a opção é pelo luxo em um formato discreto, vale conferir os novos modelos lançados pela Darling. A coleção da grife traz duas linhas que traduzem com simplicidade a elegância de detalhes em cristais Swarovski ou em pedra artesanal. A renda francesa dá o acabamento final da linha e proporciona toque de leveza ao conjunto.

A Florallys apresenta um conjunto, com sutiã de bojo e calcinha de tiras finas nas laterais, todo feito com pérolas Swarovski. Ao todo são 5.700 pequenas pérolas aplicadas sobre o tecido que molda as peças.

Para quem prefere algo mais em conta e corriqueiro, há ainda a opção de sutiãs com bordados em paetês. O brilho aparece também em tecidos com listras de fios em dourado ou prata, a exemplo dos modelos da Nu.Luxe.

Fonte:http://moda.terra.com.br/interna/0,,OI3088447-EI1119,00-Lingerie+vira+artigo+de+luxo+com+cristais+e+perolas.html

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Janet Jackson vai lançar linha de lingerie

A cantora Janet Jackson vai lançar a sua própria linha de lingerie. A irmã de Michael Jackson anunciou que está a planear a sua própria marca de moda mas recusou-se a dar mais detalhes, noticia o site Female First.
Depois de deixar, acidentalmente, um dos seios à mostra em um show ao lado de Justin Timberlake (no Super Bowl, em 2004), Janet Jackson resolveu cuidar para que o incidente não se repeta - e criou sua própria linha de lingeries.
A coleção Pleasure Principle foi desenhada em parceria pela irmã de Michael Jackson e o designer australiano Bruno Schiavi, detentor de seis marcas de peças íntimas ao redor do mundo. O nome vem de um single da cantora, do álbum Control, de 1986.

"Janet e eu quisemos criar uma coleção que fizesse as mulheres se sentirem poderosas. Queríamos ter a certeza de capturar a essência de todas as cores e rendas preferidas da Janet", disse Schiavo em um comunicado à imprensa.
Segundo Janet, "[As peças] fazem você se sentir incrível e são tão variadas quanto as mulheres que vão vesti-las
"As pessoas apresentam-me outras ideias, mas a lingerie é uma paixão para mim, e como gosto de música e de actuar, não posso fazê-lo a menos que ponha 100% nisso.", disse Janet.

"Faz sentir-te incrível e oferece variedade tão diversa como as mulheres que a vestem.", afirmou Janet sobre a linha.

Após fazer a sua estreia nos Estados Unidos neste Inverno, a linha será lançada na Austrália, no Japão e na Europa.

"Há sempre algo para cada mulher, e isso é muito importante para nós.", confessou a cantora. "Sempre odiei quando a lingerie é desconfortável, portanto a combinação e o comforto são as chaves.".

Fontes: http://melodyandharmony.blogs.sapo.pt/125441.html
http://diario.iol.pt/internacional/janet-jackson-lingerie-projecto-cantora-moda-moda-e-social/966096-2454.html
http://www.rollingstone.com.br/l/novas/noticias/3302/

domingo, 2 de novembro de 2008

Nanotecnologia ajuda a criar roupa autolimpantes

Tecido mata bactérias e não precisa ser lavado com freqüência.
Empresas de artigos esportivos estão de olho na alternativa.


Imagem criada pela equipe de arte do G1 mostra conceito da cueca autolimpante O desenvolvimento da tecnologia pode trazer alívio àqueles que não são adeptos a rituais de higiene, como colocar suas roupas suadas para lavar e trocar peças íntimas regularmente. Uma alternativa já utilizada nos Estados Unidos, por exemplo, permite que militares em combate utilizem a mesma cueca durante semanas, sem que elas precisem ser trocadas.

Com o uso da nanotecnologia -- manipulação de elementos em níveis moleculares --, cientistas da Força Aérea norte-americana conseguiram criar uma espécie de capa que remove suor e sujeira dos tecidos. A novidade desenvolvida por cientistas militares já foi licenciada pela empresa britânica Alexium, que deve levar as roupas autolimpantes para civis em até um ano. Essa alternativa levou cinco anos e consumiu US$ 27,2 milhões para ser criada.

“A principal área para o uso da tecnologia é a de artigos esportivos. Já estamos negociando com as maiores empresas desse setor”, afirmou John Almond, diretor da Alexium ao jornal britânico “Telegraph”. Ele acredita que essas novidades podem estar disponíveis no mercado em um ano e devem adicionar “apenas algumas libras esterlinas” no preço final dos produtos.

Os tecidos autolimpantes repelem líquidos e podem, inclusive, matar bactérias que ficam no suor e dão mau cheiro às roupas. Por isso, a freqüência de lavagem dessas peças pode ser muito menor do que aquela necessária considerando as peças tradicionais.

A Força Aérea iniciou o desenvolvimento dessa alternativa com o objetivo de oferecer proteção aos combatentes em guerras biológicas -- a tecnologia poderia matar anthrax e também outras bactérias utilizadas como arma. Em testes, os militares também utilizaram cuecas com esse tecido, que não precisam ser trocadas durante semanas.

Segundo o jornal “Telegraph”, a tecnologia utiliza nanopartículas nas fibras das roupas – de tão pequenos, esses elementos não podem sequer ser vistos com microscópios tradicionais; um nanômetro equivale a um milionésimo de milímetro. Essas nanopartículas contêm elementos químicos que não podem ser aplicados diretamente aos tecidos e que repelem líquido, sujeira e bactérias. Com isso, a capa de proteção é formada, criando as roupas autolimpantes.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,AA1418139-6174,00.html

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Vestidinho preto é 1º lugar na lista de roupas mais importantes da história e o Sutiã ficou em 3º lugar

Qual roupa é mais importante para a história?

De acordo com uma pesquisa realizada na Grã-Bretnha, a roupa número um na opinião de mulheres e homens é o 'tubinho preto', assim como o usado pela atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo, de 1691, informou a agência ANSA.
Com 76% dos votos na opinião das mulheres britânicas entrevistadas para a pesquisa da UKTv, o "vestidinho preto" ficou em primeiro lugar na lista das dez roupas mais importantes na história da moda feminina.

Os homens também compartilham da mesma idéia, já que 31% deles confessaram que o "vestidinho preto" é a roupa que mais gostariam de ver suas companheiras usando.
Em segundo lugar na lista, com 37% das preferências, ficaram as calças jeans. A medalha de bronze ficou para o wonderbra, o sutiã mágico utilizado para valorizar as formas das mulheres. Em seguida ficaram a minissaia, as botas de cano alto, o salto alto, os óculos espelhados, o biquíni, a echarpe pashmina e o casaco de pele.

Parte do mérito do tubinho preto vem também do estilista francês Givenchy, que desenhou o lendário vestido preto usado por Audrey Hepburn.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sutiã milionário

Victoria’s Secret lança a versão 2008 do Fantasy Bra, mimo cravejado de diamantes

Peça criada para coleção de Natal de famosa marca de lingerie será apresentada pela modelo brasileira Adriana Lima




A modelo Adriana Lima foi fotografada com o sutiã mais caro do mundo. Cheio de peças preciosas, 3,575 diamantes negros, 34 rubis e mais várias outras pedras preciosas, aqui no Brasil ele custa o equivalente a R$ 10 milhões, segundo informações do jornal ‘The Sun’. O bom dessa peça que deixa qualquer mulher bonitas. Tirem sua mulher da frente do pc porque se não você vai a falência.

Fontes:http://www.sonacachaca.com/adriana-lima-com-sutia-de-us-5-milhoes/
http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2487&contentid=214403

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Modelo santoamarense vislumbra futuro promissor com desfiles no Japão e New York

Alguns especialistas em moda Já ousaram dizer que a santoamarense Natália Hawerroth poderá ser sucessora de Gisele Budchen no mundo da moda. Porem, a família evita comparações, quer que a filha crie sua própria trajetória, sempre com os pés no chão.
Aos 17 anos, vencedora do Concurso New Face promovido dentro da ultima edição do São Paulo fashion Week, Natália Hawerroth atualmente reside em Buenos Aires, na Argentina, onde é agenciada pela renomada Mônica Monteiro. A jovem realiza grandes trabalhos, principalmente fotográficos para que seu book ganhe mais peso. As magazines mais importantes do país já estrelaram Natália em suas edições. Em quase um mês no país, a agenda é cheia. Jovem talentosa, linda, Natália hoje, começa a galgar novos desafios e vislumbra um horizonte promissor.

Sua família reside no bairro Sul do Rio, em Santo Amaro da Imperatriz, Santa Catarina, e, diariamente tem contato com os pais e imãos.
Natália deve retornar a Santo Amaro até o final do mês, onde ira se preparar para uma nova temporada de desfiles. Sua agencia já confirmou desfiles no Japão e New York, para 2009, onde a jovem desfilará nos mais concorridos Fashion Weeks do mundo.
A Natália está tendo uma receptividade muito boa pelos clientes e está trabalhando muito bem na Argentina. Lá ela tem feito vários editoriais, desfiles e catálogos de moda, entre outros. “Para o próximo ano, o plano é que ela faça os desfiles aqui no Brasil na SPFW e depois vá para o Japão por dois meses. Em abril ela deverá ir para New York e voltar para São Paulo para a segunda temporada d SPFW em julho”.

Fonte:Jornal Vip-ano 5 nº284

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Conjunto de roupa íntima feminina converte luz do sol em energia elétrica suficiente para recarregar celulares e iPods


A fabricante de lingerie Triumph apresentou um inusitado conjunto "lingerie solar", capaz de transformar a luz do sol, ou a luz artificial de um ambiente fechado, em energia elétrica suficiente para carregar um iPod ou telefone celular.

O conjunto é composto por um corselete, equipado com um painel foto-voltaico que capta a luz solar, e uma calcinha comum, ambos em tecido verde felpudo. Logo acima do painel, um display LCD pode exibir mensagens relacionadas a atitudes ecológicas.

A Triumph não tem intenção de comercializar o modelo, que foi criado apenas com a intenção de atrair atenção para outras iniciativas "verdes" da empresa, como o uso de algodão orgânico, produzido sem o uso de pesticidas. Além disso, o painel não é lavável, e qualquer peça de roupa sobre o corselete bloquearia a luz solar, impedindo seu funcionamento.

sábado, 18 de outubro de 2008

Sutiã promete bloquear radiações de celular


Ainda não está provado que as radiações de celulares possam ser nocivas à saúde. Na dúvida, uma empresa japonesa optou pela prevenção, desenvolvendo um sutiã capaz de bloquear essas radiações.

O sutiã, batizado de La-La, é decorado com pedras de turmalina, que os fabricantes afirmam ser capaz de bloquear radiações, reduzir o melhorar o humor.


Fonte:http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2902784-EI4799,00.html

Roupa Íntima para Incontinência Urinária

- Seguro, discreto e fácil de lavar;- Ecologicamente correto;
- Testado dermatologicamente;- Confortável: sem costuras laterais;
- Altamente higiênico;
- Econômico: apresenta durabilidade de uma roupa íntima normal;
- Tecnologia Alemã;- Recomendado para incontinência leve ou moderada (180ml);- Lavável até 90º e pode ser colocado em secadora.
O produto é fabricado com tecnologia Alemã, 100% algodão de primeira qualidade, que se ajusta perfeitamente ao corpo e com uma área de absorção e segurança composta por 03 camadas. A peça parece muito com uma roupa íntima normal e não causa constrangimento ao usuário, quando comparada com as fraldas geriátricas além de oferecer um maior conforto. As camada “01” e “03” possuem um tecido especial com nitrato de prata que se apresenta como função anti-bactericida. Com isto, a pele do indivíduo transpira normalmente, evita assaduras e diminui o odor da urina.
A camada número “02” é absorvente e dividida em 03 folhas de tecido micro-fibra. Esta camada, considerada de segurança, fabricada em microfibra e absorve até 180ml de líquido, sem permitir vazamentos. As roupas íntimas Dominatto são ecologicamente corretas, laváveis, não causam constrangimento (semelhante à roupa íntima comum), vida útil maior que fraldas descartáveis, maior conforto, menor risco de problemas com circulação sanguínea, entre outros.
Indicação
Incontinência Urinária Moderada – absorve até 180ml de líquido sem deixar vazar.
Como Lavar/Secar
1. Colocar a peça íntima em um recipiente com água para retirar o excesso de urina;
2. Em seguida, lavar a mão ou na máquina com sabão neutro de preferência e não utilizar nenhum tipo de amaciante;
3. Secar normalmente no varal ou secadora.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dicas especiais

Como Lavar Calcinhas

Nós, mulheres brasileiras, temos o costume de lavar a calcinha no chuveiro, será que isso é o correto?

Conforme nossos fabricantes nos informaram a máquina de lavar é o melhor lugar para sua calcinha. Isto porque tem a temperatura da água ideal e a quantidade padrão de sabão. Além disso, torcer a peça pode destruir a rigidez enquanto a centrifugação não prejudica o tecido. Então meninas, vamos colocar as calcinhas na máquina de lavar, respeitando as instruções do fabricante da máquina.

Como Guardar Seu Sutiã

Certamente toda mulher se sente realizada em vestir uma lingerie nova e bem cuidada pois ela faz parte da produção, é como “a cereja do bolo”. Os bojos pré moldados são os mais usados pela mulher brasileira pois além de confortáveis proporcionam melhor acabamento por baixo da roupa, deixando um aparência muito mais bonita e sexy.

De que adianta se produzir toda se a sua lingerie está mal tratada e sem condições de uso? Ela desvaloriza as formas do corpo e estraga o melhor look.
A durabilidade do seu sutiã predileto será muito maior se você tomar alguns cuidados na hora de guardar no guarda roupas.

Procure guardar na caixa original do produto. Caso isso não seja possível coloque-os abertos encaixados uns nos outros dentro de uma caixa de sapatos, além de aumentar a durabilidade, isso facilita o manuseio do produto. Evite dobrá-los do avesso pois a dobra danifica a espuma interna, quebrando-o e deixando-o com aspecto de “celulite”. Este aspecto aparece por baixo da roupa e diminui a vida útil do seu sutiã. Os sutiãs que têm um acabamento pequeno entre os seios podem ser guardados encaixando um bojo dentro do outro sem virar do avesso.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Calcinha inteligente que modela o bumbum!


Conheça a calcinha exclusiva que vai deixar seu bumbum do jeito que você sempre quis. Brazilian Secret Underwear é perfeita para quem quer ter um bumbum empinado e modelado. Em instantes você vai dar um "plus" na sua silhueta! A calcinha inteligente! Brazilian Secret tem um recorte anatômico que dá volume apenas onde precisa. Com costura central franzida ela não deixa o bumbum chapado e dá muito mais conforto à mulher. Feita em microfibra super macia, tem toque super delicado e a espuma utilizada na confecção dos bojos modeladores tem excelente resistência à lavagem, ótima flexibilidade e densidade ideal para dar resultado uniforme e natural, além de ajustes laterais que se ajustam perfeitamente aos contornos do corpo feminino. Design exclusivo e patenteado. Modelagem de tanga, a peça é feita de uma espuma pré-formada e arredondada como o glúteo. Não aperta e não marca! É ideal para o uso diário com jeans, saias e vestidos. Deixe seu bumbum com uma diferença notável usando esta underwear delicada e sensual que foi feita pensando na mulher brasileira! Sinta-se bem com a lingerie inovadora que embeleza a mulher ressaltando o que há de mais belo em suas formas naturais.

Fonte:http://www.polishop.com.br/is-bin/INTERSHOP.enfinity/eCS/Store/pt/-/BRC/chuck_Produto-Visualizar?ProductID=FY6sExAk8mwAAAESguyfaARC

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

As tendências do segmento Underwear para o verão 2010

Não é de hoje que a underwear não é mais tão “under” assim. A moda intima ganhou, ao longo de temporadas, novos tecidos, designs, estampas e caimentos, responsáveis pelo novo papel de destaque que ela assumiu nos desfiles.
A lingerie, ora delicada, ora provocativa, revela rendas e fendas, e pode fazer par tanto com um jeans quanto com uma roupa de noite. Tomados os devidos cuidados, para não tornar a produção vulgar, a lingerie à mostra se torna objeto de desejo de mulheres e homens.
Nos estandes da Mode City, evento que aconteceu em Paris na primeira semana de setembro, os estandes de lingerie apresentaram diversidade de opções, tanto em cores quanto em formas, e faziam de suas exposições uma festa para os olhos; lingeries eram sempre acompanhadas por jóias, meia-calça e salto alto.

As tradicionais tonalidades de preto, vermelho, branco e cor-de-rosa prevaleceram nas coleções, bem como estampas florais suaves e singelos xadrezes e listras, para quem prefere uma roupa intima mais confortável e menos sexy.

Dentre tanta variedade, era difícil encontrar peças que, realmente, pudessem se destacar dentre as demais; sutiãs, calcinhas, camisolas, cintas-liga, corpetes, muitas desfiladas pelas próprias modelos, que faziam os visitantes pararem por alguns instantes para contemplá-las.

E dentre tantos expositores, eu escolhi três para comentar, por trazerem algo de diferente e único em toda a feira. A grife neozelandesa Hot Milk è especializada em lingerie para gestantes, e, segundo suas proprietárias e designers, trazem todo o conforto que a futura mamãe necessita, mas sem perder a sensualidade.


A Freya, marca americana de underwear, apostou no mercado das lingeries próprias para serem usadas durante a pratica de esportes, por isso, nada de rendas, costuras marcando a pele e calcinhas pequenas; o que dita a regra è o bem estar. Por isso, sutiãs que deixam os seios firmes, cortes feitos a laser e tecidos que prometem não alargar, são as apostas deste gênero inovador.


Corpetes são a especialidade da alemã Revanche de La Femme, que produziu um catalogo inspirado nas dançarinas de cabarés e cortesãs de luxo. As peças, lindamente produzidas artesanalmente, também podem ser facilmente usadas em produções noturnas como festas e grandes eventos, e não necessitam de maiores acompanhamentos para chamarem para si toda a atenção


Mas foram os estandes masculinos que brilharam e deixaram registrada sua presença como grande destaque do evento. Algumas grifes apostaram em desfiles e trouxeram modelos à passarela, mas outras foram mais alem; performances com musica e luzes congestionaram os corredores e fizeram maquinas fotográficas e celulares pularem das bolsas para registrarem todos os passos dos meninos.

Facilmente confundidas com sportwear, a moda intima masculina parece ser a que mais amadureceu e se aprimorou, adaptando-se, dessa forma, às exigências da moda. Os tecidos ganharam estampas e cortes inusitados, as cuecas ganharam a companhia de regatas e camisetas justas, uma parceria que poderia desfilar tranquilamente pelas praias do mundo inteiro.

As grifes germânicas Body Art e Olaf Benz que o digam; para seus criadores, o homem de suas coleções são provocativos, antenados com as novas tendências e dispostos a experimentar novidades, sem jamais deixar de lado a masculidade.

O resultado são peças ora sensuais, ora divertidas, casuais ou para uma noite especial, que retratam um crescente patamar que a underwear masculina esta sabendo galgar, ano após ano, buscando aprimorar-se cada vez mais.Um beijo de Paris!

Fonte:http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~17601~n~as+tendencias+do+segmento+underwear+para+o+verao+2010.htm