quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Vestidinho preto é 1º lugar na lista de roupas mais importantes da história e o Sutiã ficou em 3º lugar

Qual roupa é mais importante para a história?

De acordo com uma pesquisa realizada na Grã-Bretnha, a roupa número um na opinião de mulheres e homens é o 'tubinho preto', assim como o usado pela atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo, de 1691, informou a agência ANSA.
Com 76% dos votos na opinião das mulheres britânicas entrevistadas para a pesquisa da UKTv, o "vestidinho preto" ficou em primeiro lugar na lista das dez roupas mais importantes na história da moda feminina.

Os homens também compartilham da mesma idéia, já que 31% deles confessaram que o "vestidinho preto" é a roupa que mais gostariam de ver suas companheiras usando.
Em segundo lugar na lista, com 37% das preferências, ficaram as calças jeans. A medalha de bronze ficou para o wonderbra, o sutiã mágico utilizado para valorizar as formas das mulheres. Em seguida ficaram a minissaia, as botas de cano alto, o salto alto, os óculos espelhados, o biquíni, a echarpe pashmina e o casaco de pele.

Parte do mérito do tubinho preto vem também do estilista francês Givenchy, que desenhou o lendário vestido preto usado por Audrey Hepburn.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sutiã milionário

Victoria’s Secret lança a versão 2008 do Fantasy Bra, mimo cravejado de diamantes

Peça criada para coleção de Natal de famosa marca de lingerie será apresentada pela modelo brasileira Adriana Lima




A modelo Adriana Lima foi fotografada com o sutiã mais caro do mundo. Cheio de peças preciosas, 3,575 diamantes negros, 34 rubis e mais várias outras pedras preciosas, aqui no Brasil ele custa o equivalente a R$ 10 milhões, segundo informações do jornal ‘The Sun’. O bom dessa peça que deixa qualquer mulher bonitas. Tirem sua mulher da frente do pc porque se não você vai a falência.

Fontes:http://www.sonacachaca.com/adriana-lima-com-sutia-de-us-5-milhoes/
http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2487&contentid=214403

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Modelo santoamarense vislumbra futuro promissor com desfiles no Japão e New York

Alguns especialistas em moda Já ousaram dizer que a santoamarense Natália Hawerroth poderá ser sucessora de Gisele Budchen no mundo da moda. Porem, a família evita comparações, quer que a filha crie sua própria trajetória, sempre com os pés no chão.
Aos 17 anos, vencedora do Concurso New Face promovido dentro da ultima edição do São Paulo fashion Week, Natália Hawerroth atualmente reside em Buenos Aires, na Argentina, onde é agenciada pela renomada Mônica Monteiro. A jovem realiza grandes trabalhos, principalmente fotográficos para que seu book ganhe mais peso. As magazines mais importantes do país já estrelaram Natália em suas edições. Em quase um mês no país, a agenda é cheia. Jovem talentosa, linda, Natália hoje, começa a galgar novos desafios e vislumbra um horizonte promissor.

Sua família reside no bairro Sul do Rio, em Santo Amaro da Imperatriz, Santa Catarina, e, diariamente tem contato com os pais e imãos.
Natália deve retornar a Santo Amaro até o final do mês, onde ira se preparar para uma nova temporada de desfiles. Sua agencia já confirmou desfiles no Japão e New York, para 2009, onde a jovem desfilará nos mais concorridos Fashion Weeks do mundo.
A Natália está tendo uma receptividade muito boa pelos clientes e está trabalhando muito bem na Argentina. Lá ela tem feito vários editoriais, desfiles e catálogos de moda, entre outros. “Para o próximo ano, o plano é que ela faça os desfiles aqui no Brasil na SPFW e depois vá para o Japão por dois meses. Em abril ela deverá ir para New York e voltar para São Paulo para a segunda temporada d SPFW em julho”.

Fonte:Jornal Vip-ano 5 nº284

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Conjunto de roupa íntima feminina converte luz do sol em energia elétrica suficiente para recarregar celulares e iPods


A fabricante de lingerie Triumph apresentou um inusitado conjunto "lingerie solar", capaz de transformar a luz do sol, ou a luz artificial de um ambiente fechado, em energia elétrica suficiente para carregar um iPod ou telefone celular.

O conjunto é composto por um corselete, equipado com um painel foto-voltaico que capta a luz solar, e uma calcinha comum, ambos em tecido verde felpudo. Logo acima do painel, um display LCD pode exibir mensagens relacionadas a atitudes ecológicas.

A Triumph não tem intenção de comercializar o modelo, que foi criado apenas com a intenção de atrair atenção para outras iniciativas "verdes" da empresa, como o uso de algodão orgânico, produzido sem o uso de pesticidas. Além disso, o painel não é lavável, e qualquer peça de roupa sobre o corselete bloquearia a luz solar, impedindo seu funcionamento.

sábado, 18 de outubro de 2008

Sutiã promete bloquear radiações de celular


Ainda não está provado que as radiações de celulares possam ser nocivas à saúde. Na dúvida, uma empresa japonesa optou pela prevenção, desenvolvendo um sutiã capaz de bloquear essas radiações.

O sutiã, batizado de La-La, é decorado com pedras de turmalina, que os fabricantes afirmam ser capaz de bloquear radiações, reduzir o melhorar o humor.


Fonte:http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2902784-EI4799,00.html

Roupa Íntima para Incontinência Urinária

- Seguro, discreto e fácil de lavar;- Ecologicamente correto;
- Testado dermatologicamente;- Confortável: sem costuras laterais;
- Altamente higiênico;
- Econômico: apresenta durabilidade de uma roupa íntima normal;
- Tecnologia Alemã;- Recomendado para incontinência leve ou moderada (180ml);- Lavável até 90º e pode ser colocado em secadora.
O produto é fabricado com tecnologia Alemã, 100% algodão de primeira qualidade, que se ajusta perfeitamente ao corpo e com uma área de absorção e segurança composta por 03 camadas. A peça parece muito com uma roupa íntima normal e não causa constrangimento ao usuário, quando comparada com as fraldas geriátricas além de oferecer um maior conforto. As camada “01” e “03” possuem um tecido especial com nitrato de prata que se apresenta como função anti-bactericida. Com isto, a pele do indivíduo transpira normalmente, evita assaduras e diminui o odor da urina.
A camada número “02” é absorvente e dividida em 03 folhas de tecido micro-fibra. Esta camada, considerada de segurança, fabricada em microfibra e absorve até 180ml de líquido, sem permitir vazamentos. As roupas íntimas Dominatto são ecologicamente corretas, laváveis, não causam constrangimento (semelhante à roupa íntima comum), vida útil maior que fraldas descartáveis, maior conforto, menor risco de problemas com circulação sanguínea, entre outros.
Indicação
Incontinência Urinária Moderada – absorve até 180ml de líquido sem deixar vazar.
Como Lavar/Secar
1. Colocar a peça íntima em um recipiente com água para retirar o excesso de urina;
2. Em seguida, lavar a mão ou na máquina com sabão neutro de preferência e não utilizar nenhum tipo de amaciante;
3. Secar normalmente no varal ou secadora.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dicas especiais

Como Lavar Calcinhas

Nós, mulheres brasileiras, temos o costume de lavar a calcinha no chuveiro, será que isso é o correto?

Conforme nossos fabricantes nos informaram a máquina de lavar é o melhor lugar para sua calcinha. Isto porque tem a temperatura da água ideal e a quantidade padrão de sabão. Além disso, torcer a peça pode destruir a rigidez enquanto a centrifugação não prejudica o tecido. Então meninas, vamos colocar as calcinhas na máquina de lavar, respeitando as instruções do fabricante da máquina.

Como Guardar Seu Sutiã

Certamente toda mulher se sente realizada em vestir uma lingerie nova e bem cuidada pois ela faz parte da produção, é como “a cereja do bolo”. Os bojos pré moldados são os mais usados pela mulher brasileira pois além de confortáveis proporcionam melhor acabamento por baixo da roupa, deixando um aparência muito mais bonita e sexy.

De que adianta se produzir toda se a sua lingerie está mal tratada e sem condições de uso? Ela desvaloriza as formas do corpo e estraga o melhor look.
A durabilidade do seu sutiã predileto será muito maior se você tomar alguns cuidados na hora de guardar no guarda roupas.

Procure guardar na caixa original do produto. Caso isso não seja possível coloque-os abertos encaixados uns nos outros dentro de uma caixa de sapatos, além de aumentar a durabilidade, isso facilita o manuseio do produto. Evite dobrá-los do avesso pois a dobra danifica a espuma interna, quebrando-o e deixando-o com aspecto de “celulite”. Este aspecto aparece por baixo da roupa e diminui a vida útil do seu sutiã. Os sutiãs que têm um acabamento pequeno entre os seios podem ser guardados encaixando um bojo dentro do outro sem virar do avesso.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Calcinha inteligente que modela o bumbum!


Conheça a calcinha exclusiva que vai deixar seu bumbum do jeito que você sempre quis. Brazilian Secret Underwear é perfeita para quem quer ter um bumbum empinado e modelado. Em instantes você vai dar um "plus" na sua silhueta! A calcinha inteligente! Brazilian Secret tem um recorte anatômico que dá volume apenas onde precisa. Com costura central franzida ela não deixa o bumbum chapado e dá muito mais conforto à mulher. Feita em microfibra super macia, tem toque super delicado e a espuma utilizada na confecção dos bojos modeladores tem excelente resistência à lavagem, ótima flexibilidade e densidade ideal para dar resultado uniforme e natural, além de ajustes laterais que se ajustam perfeitamente aos contornos do corpo feminino. Design exclusivo e patenteado. Modelagem de tanga, a peça é feita de uma espuma pré-formada e arredondada como o glúteo. Não aperta e não marca! É ideal para o uso diário com jeans, saias e vestidos. Deixe seu bumbum com uma diferença notável usando esta underwear delicada e sensual que foi feita pensando na mulher brasileira! Sinta-se bem com a lingerie inovadora que embeleza a mulher ressaltando o que há de mais belo em suas formas naturais.

Fonte:http://www.polishop.com.br/is-bin/INTERSHOP.enfinity/eCS/Store/pt/-/BRC/chuck_Produto-Visualizar?ProductID=FY6sExAk8mwAAAESguyfaARC

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

As tendências do segmento Underwear para o verão 2010

Não é de hoje que a underwear não é mais tão “under” assim. A moda intima ganhou, ao longo de temporadas, novos tecidos, designs, estampas e caimentos, responsáveis pelo novo papel de destaque que ela assumiu nos desfiles.
A lingerie, ora delicada, ora provocativa, revela rendas e fendas, e pode fazer par tanto com um jeans quanto com uma roupa de noite. Tomados os devidos cuidados, para não tornar a produção vulgar, a lingerie à mostra se torna objeto de desejo de mulheres e homens.
Nos estandes da Mode City, evento que aconteceu em Paris na primeira semana de setembro, os estandes de lingerie apresentaram diversidade de opções, tanto em cores quanto em formas, e faziam de suas exposições uma festa para os olhos; lingeries eram sempre acompanhadas por jóias, meia-calça e salto alto.

As tradicionais tonalidades de preto, vermelho, branco e cor-de-rosa prevaleceram nas coleções, bem como estampas florais suaves e singelos xadrezes e listras, para quem prefere uma roupa intima mais confortável e menos sexy.

Dentre tanta variedade, era difícil encontrar peças que, realmente, pudessem se destacar dentre as demais; sutiãs, calcinhas, camisolas, cintas-liga, corpetes, muitas desfiladas pelas próprias modelos, que faziam os visitantes pararem por alguns instantes para contemplá-las.

E dentre tantos expositores, eu escolhi três para comentar, por trazerem algo de diferente e único em toda a feira. A grife neozelandesa Hot Milk è especializada em lingerie para gestantes, e, segundo suas proprietárias e designers, trazem todo o conforto que a futura mamãe necessita, mas sem perder a sensualidade.


A Freya, marca americana de underwear, apostou no mercado das lingeries próprias para serem usadas durante a pratica de esportes, por isso, nada de rendas, costuras marcando a pele e calcinhas pequenas; o que dita a regra è o bem estar. Por isso, sutiãs que deixam os seios firmes, cortes feitos a laser e tecidos que prometem não alargar, são as apostas deste gênero inovador.


Corpetes são a especialidade da alemã Revanche de La Femme, que produziu um catalogo inspirado nas dançarinas de cabarés e cortesãs de luxo. As peças, lindamente produzidas artesanalmente, também podem ser facilmente usadas em produções noturnas como festas e grandes eventos, e não necessitam de maiores acompanhamentos para chamarem para si toda a atenção


Mas foram os estandes masculinos que brilharam e deixaram registrada sua presença como grande destaque do evento. Algumas grifes apostaram em desfiles e trouxeram modelos à passarela, mas outras foram mais alem; performances com musica e luzes congestionaram os corredores e fizeram maquinas fotográficas e celulares pularem das bolsas para registrarem todos os passos dos meninos.

Facilmente confundidas com sportwear, a moda intima masculina parece ser a que mais amadureceu e se aprimorou, adaptando-se, dessa forma, às exigências da moda. Os tecidos ganharam estampas e cortes inusitados, as cuecas ganharam a companhia de regatas e camisetas justas, uma parceria que poderia desfilar tranquilamente pelas praias do mundo inteiro.

As grifes germânicas Body Art e Olaf Benz que o digam; para seus criadores, o homem de suas coleções são provocativos, antenados com as novas tendências e dispostos a experimentar novidades, sem jamais deixar de lado a masculidade.

O resultado são peças ora sensuais, ora divertidas, casuais ou para uma noite especial, que retratam um crescente patamar que a underwear masculina esta sabendo galgar, ano após ano, buscando aprimorar-se cada vez mais.Um beijo de Paris!

Fonte:http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~17601~n~as+tendencias+do+segmento+underwear+para+o+verao+2010.htm

Destaque em Underwear

Qual o casal de namorados que ainda não trocou peças íntimas de presente ou até mesmo que já fez aquela surpresa, seja vestida com um sexy jogo de calcinha e sutiã ou aquela “cueca manera”? (só para lembrarmos da expressão que ficou na história, graças a personagem Bebel, de Camila Pitanga, ao se referir à Olavinho, vivido por Wagner Moura em Paraíso Tropical. Momento este que fez a venda de cuecas subirem no mercado nacional).
Este mercado cresceu muito nos últimos tempos, para ambos os sexos, mas com grande destaque ao segmento masculino, pois cuecas não tinham, em geral, detalhes diferenciados como os encontrados nas calcinhas e sutiãs. Isto se deve, graças às grifes de luxo que passaram a comercializá-las utilizando imagens em campanhas publicitárias com celebridades vestidas apenas com as peças íntimas. Além dessas campanhas, as grifes levaram também para a passarela suas criações, sempre desfilando em corpos esculturais. O destaque principal no mercado feminino ficou por conta da grife Victoria´s Secret, que conta com um casting de causar inveja, onde as TOPS mais valiosas do mundo, carinhosamente denominadas de “anjinhas”, são destaques em seus desfiles denominados de FASHION SHOWS devido às grandes proporções tomadas. Para se ter noção, o evento é muito esperado e chega a ser transmitido pela TV.

As underwears masculinas ganharam destaques até em loja de departamentos, onde é possível comprar além da cueca, camisetas para fazer o “jogo”.
A australiana AussieBum é famosa no mundo todo. Além de ter criado um novo lifestyle, seus cortes são diferenciados valorizando o corpo masculino. Lisa, listra, xadrez, cartoons, com poás, silks com números e frases, transparências e cortes diferenciados são algumas das características das novas underwears.Em NY já existe um dia destinado às Underwears, onde um site de vendas on line promove desfiles ao ar livre com homens e mulheres apenas vestido com as roupas íntimas. É de parar o trânsito!Aqui no Brasil, empresas já copiaram este tipo de evento, colocando homens e mulheres nas ruas de algumas capitais. O site finíssimo, promoveu este evento em Brasília, denominado “Dia Nacional da Roupa de Baixo”, quando 27 modelos vestidos apenas com calcinhas, sutiãs e cuecas desceram de um ônibus e caminharam pelas ruas no meio da multidão. As grifes Casa das Cuecas UW, Scala, Colcci, Luppo, Apoena, Soleil Sucré, Verve, Calvin Klein e Foch, e as lojas Segunda Intenção, A Loja.com e Nunca Fui Santa participaram deste evento, além de alunos de moda da AD1, sob a coordenação da estilista Stefania Rosa, talento do Rio Moda Hype.



Em Paris, na primeira semana de setembro, aconteceu o Mode City, onde expositores apresentaram as tendências internacionais para as lingeries e underwears em geral. O apelo foi grande, afinal, é um mercado gigante e nos estandes, era visível o link que havia entre as peças e jóias maravilhosas.
Se jogue nas “roupas de baixo”. Além de estarem preparados para um possível jogo de sedução, não há nada melhor do que valorizar-se e sentir-se bem. Quem não gosta, ao olhar no espelho, de se ver sexy e atraente?