sexta-feira, 23 de setembro de 2011

2 Rios Traz a Lingerie Certa Para o Trabalho



A coleção Jardim Secreto da marca de moda íntima 2 Rios, vem conquistando cada vez mais as mulheres que procuram por peças confortáveis e charmosas. Desta vez, a linha SENSITE especialmente desenvolvida para o dia a dia oferece peças com costuras embutidas dentro de uma deliciosa cartela cromática.

Ideais para serem usadas no trabalho, pois não marcam e nem ficam a mostra, as lingeries são lisas e proporcionam muito conforto o dia inteiro. Com uma grande variedade de modelos de calcinhas, entre elas: boneca, cuequinha em microfibra, cintura alta, frente dupla, básicas e biquínis, o público feminino também encontra fio dental e string com regulagem lateral.

Os sutiãs com bojo também aparecem em diversos moldes, podendo ser com bolha e fecho frontal, tomara que caia com silicone no elástico, alça removível, cós embutido, costa nadador ou em Y, além do incrível SPACER 3D. Este modelo oferece leveza, não deforma, não amarela e auxilia no transporte da umidade para fora do tecido, contribuindo para a secagem rápida da lingerie.

domingo, 18 de setembro de 2011

Veja a Trajetória da Lingerie Feminina Antes do Fio Dental



A lingerie passou por diversas modificações, de acordo com os momentos históricos, sociais e comportamentais. A peça que surgiu como vestimenta para cobrir o corpo, por pudor, se tornou um elemento fundamental para a mulher sensual contemporânea.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Gisele Bündchen e Hope: Parceria de Sucesso



Após uma estreia de sucesso como corpo e rosto da Hope Lingerie, Gisele Bündchen confirma a parceria de sucesso e estrela a segunda campanha da marca GB Brazilian Intimates. As novas peças para o verão chegam apostando na sensualidade do Burlesque, com peças delicadas e envolventes, como corset com aplique de renda, camisolas, hot pants e cinta liga, além das transparências em tule e renda.






A nova campanha verão 2012 traz Gisele em plena forma, clicada por Bob Wolfenson em seu estúdio em São Paulo. A beleza ficou a cargo de Daniel Hernandez e o styling a dupla Flavia Pommianosky e Davi Ramos. O novo slogan é a cara dessa parceria Gisele+Hope dá um gostinho do que está por aqui: “Você é brasileira, use seu charme. HOPE. Bonita por natureza.”

sábado, 10 de setembro de 2011

Lingeries Podem Ser Aliadas Contra Celulite

Pele e celulite é uma combinação que nenhuma mulher gosta, mas, infelizmente, é bem comum de ser encontrada. Não faltam tratamentos para cuidar dessa monstrinha – cremes, máquinas de ultrassom e laser fazem o possível para extinguir o problema.

Mais recentemente as lingeries também começaram a entrar nessa onda. Hoje já é possível encontrar calcinhas e bodies que prometem exterminar os furinhos da pele. De acordo com os fabricantes dessas peças, a tecnologia desenvolvida e aplicada aos tecidos é a estrela do método.

A linha Skin Care, da U.NI, por exemplo, é confeccionada com malha composta por microfiba com cristais bioativos em seu DNA, responsável por absorver o calor do corpo e devolvendo-o como raio infravermelho longo. Quando esses raios penetram na pele, promovem a estimulação da microcirculação e do metabolismo celular, aumentando a elasticidade da pele em até 8% e aumentando a microcirculação em cerca de 33%, reduzindo, assim, a temida celulite.

Para que as peças funcionem, no entanto, é preciso que sejam usadas por ao menos seis horas por dia. Além disso, algumas características das peças são imprescindíveis para que sejam bem sucedidas em sua proposta, como a compressão e a liberação prolongada de ativos. Segundo os dermatologistas, os ativos, no entanto, são os grandes responsáveis pela melhora da celulite, e essa melhora é temporária, porque quando as peças são deixadas de lado, o problema volta a aparecer. Ou seja, ainda não dá para deixar de praticar atividade física, muito menos deixar de prezar por uma boa alimentação, evitando açúcar e carboidratos em demasia.

Fonte:http://diariodopara.diarioonline.com.br/

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BOA VIDA "Ser Modelista Hoje Significa Ser Empregado de Uma Estrela", diz Gayegos Sobre a Minguante Profissão Vinicius



Cursos em design de moda pipocam em todas as regiões do Brasil e as faculdades não param de formar estilistas. Para você ter uma ideia visite nosso guia com as maiores do país. O segmento carece, porém, de mão de obra especializada em modelagem. "No Brasil, ser modelista significa ser empregado de uma estrela", confirma o jornalista José Gayegos, que tem formação como modelista, formado na Esmod e trabalhou com o costureiro Dener nos anos 1960.

E o que significa ser modelista, afinal? Para Gayegos, é um profissional que pode se expressar artisticamente por meio da modelagem e também idealizar uma peça e executá-la. "Em momentos de crise, é mais fácil dispensarmos um estilista do que um modelista! Afinal de contas, desenhar é simples, mas possuir a técnica de execução, não. Acredito que roupa se faz com tecido e agulha e não com lápis e papel", avalia.

Ele explica que na França, por exemplo, um modelista pode exercer diferentes funções. "Há três tipos básicos: o modelista criador, que cria as peças por meio da técnica, o toalista, como eu costumo chamar, que obedece o tipo de cada tecido na hora de criar, e o moldista, que passa essas criações para o papel para fazer o molde", explica.
Resumindo, é o modelista que dá a vida ao desejo do estilista e , por isso, é um personagem fundamental na produção de roupas. E a relação entre esses profissionais e estilistas deve ser bastante entrosada, para que ambos consigam tornar as ideias realidade.

"Muitas vezes o estilista não consegue transmitir as informações de forma correta para o modelista. Imagine, por exemplo, uma pessoa erudita explicando para uma senhora sem estudo a sua vontade quanto à roupa?”, diz Gayegos. “Essa falta de entrosamento pode acabar em uma monstruosidade, como as que muitas vezes vemos nos desfiles: peças mal cortadas e mal acabadas."

Gayegos ainda adianta que um bom profissional tem que ter noções de ciências exatas "Nos primeiros cursos que dei no Senac, eu via que o aluno sentia dúvidas quando, por exemplo, pedia para traçar uma paralela. Hoje noções básicas de geometria e matemática são fundamentais para o profissional ser um bom modelista".

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Liz Revoluciona Linha de Sutiã Com o Maxi-up


Esse modelo aumenta o volume de forma natural

A Liz, reconhecida como referência em lingerie, tem na linha Oxigênio peças confeccionadas com a exclusiva super microfibra com Lycra®20, ultra leve, fresca e confortável. Agora a linha ganha um sutiã que com certeza irá conquistar as mulheres, o Sutiã Maxi Up. Com efeito Uau=Silicone Instantâneo!

Tem um bojo com mega enchimento promovendo um aumento de aproximadamente três tamanhos (cinco a seis centímetros) no volume dos seios. E tudo isso de forma absolutamente natural! Com o forro dos bojos em tonalidade contrastante (o que o identifica de longe!), tem tudo para agradar.

“Esse sutiã supre a necessidade que algumas mulheres sentem de valorizar ainda mais o volume dos seios; outras, que querem dar um up no visual em algumas situações ou mesmo aquelas que sentem certa curiosidade quanto a como ficariam com seios maiores, encontram nesse modelo o ideal, pois aumenta o volume, mas não parece de forma alguma artificial”, explica Ligia Buonamici Costa, diretora de marketing e desenvolvimento de produto Liz. O Sutiã Maxi Up pode ser encontrado nas principais lojas de lingerie de todo o país até o tamanho 44 nas cores preta, branca, sépia, blush e nuage. Detalhe: vem acompanhado por uma fita métrica – Fita Uau – para comprovar o efeito.

Fonte:http://www.aquisudoeste.com.br/

Marca de Lingerie Aposta nas Diferenças e Cria Campanha Democrática




A Dilady - considerada uma das dez maiores empresas fabricantes de lingerie do Brasil - apresenta o novo layout de sua campanha baseada nos conceitos de democratização da beleza e valorização das diferenças que tem como slogan: “Não importa o corpo que você tem, nós temos a lingerie que você precisa”.

Desenvolvida para transmitir a identidade da marca, a campanha contempla cinco biótipos distintos de mulheres e destaca a importância de criar modelos que atendam a diferentes estruturas corporais, com o uso de materiais que proporcionam beleza ao visual e ao mesmo tempo prezam pelo conforto.

“Para 2011, expandimos nossas pesquisas e estudos sobre o universo feminino, o que nos permitiu aprofundar conhecimentos sobre o comportamento da mulher alcançando uma revitalização para o nosso trabalho, tornando-o ainda mais direcionado a realidade corporal da brasileira, que possui muitas variantes estruturais e necessita de uma lingerie mais elaborada”, conclui Márcio Pereira, diretor comercial e marketing.

Entre os lançamentos mais recentes, que marcam o início da temporada de Primavera-Verão 2012 da Dilady, estão as coleções Zero Barriga, Sabores do Brasil, Dentelle e Noblesse.