O modelo lindo gato e ator Victor
Pecoraro é o novo garoto propaganda da Mash, marca desenvolvida para vestir
todos os tipos de homem, dos tradicionais aos contemporâneos. A marca apresenta
em primeira mão na FENIM - Fashion Feira de Moda, os lançamentos de cuecas e
meias, além de uma super novidade para as mulheres: a linha lingerie dos
licenciados Chilli Beans e Colcci.
“A participação na edição de
inverno da Fenim é fundamental para lançarmos nossas coleções e engrenarmos as
vendas do início do ano. Em 2012 teremos, como sempre, muitas novidades!
Surpreenderemos quem nos visitar.” Jonas Waisberg, diretor da Mash.
Entre as novidades prometidas por
Waisberg, está a incursão da Mash no mundo feminino lançando a linha lingerie
dos licenciados Chilli Beans e Colcci. Cada uma das coleções possui
características próprias da marca, isto é, a Colcci mostra sua sofisticação com
sensualidade e a Chilli Beans a ousadia e irreverência sexy.
Em 2012, a Mash apostou no
ator Victor Pecoraro para ser seu garoto propaganda. “Sempre tive vontade de
participar de uma campanha da Mash e fiquei muito feliz com este convite, pois
veio num ótimo momento, que tem tudo a ver com o personagem que vivo atualmente
na novela (Aquele Beijo/ Rede Globo)”, declarou o ator.
A campanha Mash 2012 revoluciona
a comunicação de underwear masculino no Brasil com uma linguagem moderna,
sofisticada e glamourosa. Na campanha, Victor interpreta um homem contemporâneo
solteiro e despojado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário