Marca de lingerie lança campanha
com moradora da Rocinha e dá início ao projeto ‘New People’.
A Duloren começa a veicular este
mês sua nova campanha publicitária. A peça, assinada pela “X-Tudo Comunicação”,
terá como modelo a depiladora Ana Paula Conceição Soares. A jovem, de 29 anos,
é moradora da Rocinha e foi descoberta pela equipe da marca na própria
comunidade. Ana Paula, que coleciona lingeries ousadas, aparece na imagem com
modelos das coleções Shaping e Cristalle. Desenvolvido com um tecido especial,
a calcinha da linha Shaping tem na composição o fio Emana, que tem duas vezes
mais compressão do que um modelo tradicional e ainda ajuda a combater a
celulite.
A nova campanha publicitária dá
início ao projeto ‘New People’. A ideia é lançar no mercado campanhas onde as
modelos serão substituídas por mulheres reais, do dia-a-dia. “A nossa entrada
no mercado plus size, em 2010, foi muito importante, pois abriu a possibilidade
de estar mais perto de nossas consumidoras. Por isso, em 2012 resolvemos
investir nas mulheres normais, aquelas que compram nossa lingerie e que sabem
do que uma Duloren é capaz. Queremos mostrar quem são essas mulheres, gente
como a gente”, explica Roni Argalji, presidente da Duloren.
A nova campanha publicitária será
veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca (Twitter e Facebook) e em
mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.
Perfil-A Duloren é a maior marca
em distribuição de moda íntima do País, com 22 mil pontos de venda. Referência
em qualidade no marcado de lingerie, com peças que combinam sensualidade,
sofisticação e conforto, a empresa produz 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por
mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário