segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Lycra Future Designers: O concurso que vai revelar os novos talentos da moda brasileira

A partir dessa semana, a marca do fio LYCRA® promove palestras em faculdades nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Porto Alegre (RS) para lançar o Concurso LYCRA® Future Designers com foco nos universitários de moda de todo Brasil. Por enquanto, estão confirmados os seguintes encontros:

17.08 às 12hs - Senai Cetiqt, Campus Riachuelo - Rio de Janeiro
17.08 às 16hs - Universidade Federal do Ceará - Fortaleza
17.08 às 18hs - Faculdade Católica do Ceará (Marista) - Fortaleza
19.08 às 10hs - Universidade Veiga de Almeida - Rio de Janeiro
19.08 às 20hs - SENAC - Interlagos - São Paulo
20.08 às 08hs - Universidade Veiga de Almeida - Rio de Janeiro
20.08 às 10hs - SENAC - Interlagos - São Paulo
20.08 às 12hs - Universidade Estácio de Sá - Rio de Janeiro

Inovação é a palavra de ordem para a marca LYCRA®, que este ano comemora 50 anos da criação do fio, e está sempre revolucionando a moda desde sua criação. "A marca LYCRA® sempre foi vista como pioneira e inovadora, e agora, aposta nos novos talentos brasileiros com o concurso e tem a certeza que estas descobertas farão parte de uma nova revolução no mundo da moda", declara Carolina Sister, diretora de marketing para América Latina da INVISTA Apparel, detentora da marca do fio LYCRA®.

O lançamento do Concurso LYCRA® Future Designers, que conta com a atriz e apresentadora Betty Lago como porta-voz, acontece na semana de 17 de agosto e as inscrições vão desta data até 18 de setembro. A final acontece dia 24 de novembro, no Rio de Janeiro. Podem participar todos os estudantes que cursam graduação em moda de todas as universidades do país. O objetivo é revelar os novos talentos da moda brasileira, estimular a criatividade, despertar o interesse dos estudantes para moda praia e disponibilizar, junto aos parceiros, oportunidades no mercado profissional.

Os interessados devem acessar o site www.lycrafuturedesigners.com, clicar no botão 'Inscreva-se', preencher os dados solicitados e enviar um arquivo eletrônico do seu croqui até o dia 18 de setembro. Notícias serão postadas para redes sociais como blogs, twitter e facebook voltadas ao universo da moda constantemente.

Cronograma
Palestra nas universidades - semana de 17 de agosto
Período de inscrição 1ª fase - 20 de Agosto a 18 de setembro
Avaliação 1ª fase - 21 a 24 de setembro
Divulgação dos selecionados para a 2ª fase - 30 de setembro
Etapas regionais - 20 de outubro
Divulgação dos 8 finalistas - 27 de outubro
Evento de premiação FINAL - 24 de novembro
Fonte:http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm?pagina=noticia&id=990&jn=1

Nenhum comentário: