quinta-feira, 25 de março de 2010

Namorada de DiCaprio Posa Para Campanha Sensual de Lingerie


A top model israelense Bar Refaeli, namorada do ator Leonardo DiCaprio, estrela a segunda campanha para a marca francesa de lingerie Passionata, da qual é garota-propaganda desde novembro de 2009.

A top de 24 anos fez poses sensuais, mas usando modelos comportados, sempre com saltos altíssimos, a maioria da marca Christian Louboutin. As peças aparecem nas cores preta, bege, vermelha, rosa e lilás, com calcinhas de renda com as laterais largas, tops e até cinta-liga. Gato, cachorro, flores e plumas contracenam com a modelo nas fotos, publicadas no jornal "Daily Mail".

A top exibiu as medidas 88 de busto e quadris e 60 de cintura em meio à polêmica gerada pela carta pública escrita à modelo pelo ativista Baruch Marzel, na qual pede que ela não case com o ator Leonardo DiCaprio por ele não ser judeu. "Seu avô e sua avó não sonharam que um descendente tiraria futuras gerações da família do povo judeu", disse Marzel, que integra o grupo Lehava, formado por judeus ortodoxos.

Em janeiro, o exército israelense lançou uma ofensiva contra Refaeli, sugerindo que boicotaria os produtos anunciados por ela, uma vez que não prestou o serviço militar obrigatório.

Nenhum comentário: