quinta-feira, 24 de junho de 2010

Victoria´s Secret Chega a Londres e Pode Chegar no Brasil


Apesar de as lingeries da Victoria´s Secret serem objeto de desejo de mulheres do mundo todo, a marca começa agora a expandir seus domínios por outros lugares, além dos Estados Unidos. A grife abre a primeira loja em Londres, e o Brasil também está nos planos.

Na capital inglesa, o espaço recheado de lingeries sensuais, pijamas e cosméticos ficará na famosa Bond Street e ocupará a atual loja da Pringle of Scotland, que segundo o site WWD, está reformulando sua estratégia de varejo e o formato de suas lojas. A Pringle encerra suas atividades no fim deste mês e a Victoria´s deve ser inaugurada apenas em 2012.

Por aqui, a marca das Angels também deve abrir as portas, num grande shopping de São Paulo e quem estaria por trás da vinda da grife é um empresário que já atua no segmento de lingerie brasileiro. O grupo Limited Brands, que detém a marca, no entanto, não retornou às ligações e e-mails enviados pela reportagem do Terra, para confirmar a informação que já circula à boca miúda no mercado.

Nenhum comentário: