domingo, 15 de agosto de 2010

Tendência Boudoir Chega à Coleção Essencial da Miz.;Couture



A palavra francesa boudoir faz referência ao quarto íntimo aonde as mulheres se banhavam e trocavam de roupa. A tradução literal do termo é ‘vestiário de senhoras’ e, na moda, isso se explica pelo estilo de mostrar, fora desse ambiente, as peças usadas exclusivamente neles, ou seja, a underwear.Lançada na coleção passada, a linha Essencial propõe uma lingerie básica, para o dia-a-dia, porém, bonita, confortável e sensual.

Para dar esse toque mais glamuroso, a miz.;couture buscou uma microfibra com brilho sutil, toque sedoso e aparência acetinada. Lançada nas cores Branco, Preto, Nude e Red, a linha agora ganha a cor Boudoir. “Boudoir porque é elegante como a tendência e por fazer parte dos tons de nude do estilo boudoir. É um dos tons mais escuros, porém, o mais elegante deles. Com certeza, essa nova cor chega para substituir beges e chocolates das linhas básicas existentes no mercado”, explica Andréa Morales, Diretora de Estilo do Grupo Co.Íntimas.

Além da nova cor, Essencial ganha dois novos modelos de soutien. O primeiro é o push-up, com entremeio mais fino, bojo 100% algodão com enchimento interno, ideal para decotes mais profundos e para as mulheres com poucos seios. O outro modelo é um soutien extremamente confortável, sem aro no bojo e perfeita sustentação para o busto. Esse modelo é perfeito para mulheres que fizeram implantes de silicone. As calcinhas podem ser encontradas nos modelos string, biquíni e fio dental.

Fonte:http://modalounge.blogspot.com/2010/08/tendencia-boudoir-chega-colecao.html

Nenhum comentário: