domingo, 26 de junho de 2011

Fenim Primavera Verão – Trifil Leva Coleção Inspirada na Alma, no Corpo e no Equilíbrio


A Trifil, apresenta sua coleção inspirada na alma, no corpo e no equilíbrio, na Fenim Primavera Verão - Feira Nacional da Indústria da Moda, evento que exibe de 28 de Junho a 1º de Julho, no Serra Park, em Gramado, na serra gaúcha, os lançamentos para a Primavera 2011 Verão 2012. A temporada quente surge com itens super confortáveis, sofisticados e modernos atendendo às necessidades e desejos de conforto e estilo.

Para o público feminino, a marca traz tramas clássicas em cores ousadas para a estação em que as meias são destaque. Seja meia-calça, opacas, leggings, meia 7/8, soquetes, sapatilhas, ¾, camisetas ou segunda pele, todas são indispensáveis no guarda-roupa. Com brilho e texturas diferentes, elas dão o tom às pernas. A linha atributos tem uma grande importância para compor o look são produtos que não marcam sob as roupas.

O grande destaque fica por conta da Impuls Biofir que tem um toque especial e um segredinho a mais. Baseando-se na qualidade Trifil, a linha apresenta cristais de biocerâmica empregados na trama e deixam as peças mais confortáveis, fáceis de vestir e efetivas no trabalho de imperfeições como a celulite.

Outra novidade é a linha Bem Estar. O maior fabricante de meias não poderia deixar de lado uma clara demanda do mercado: meias de descanso, preventivas ou para quem tem leves problemas circulatórios. Com um design fashion, fica bonita nas pernas e contribui para a circulação.

Com uma coleção variada, diferente e muito criativa, as lingeries TriFil trazem cores que revelam um espírito doce. Elas continuam possibilitando diversas combinações com novas modelagens de calcinhas e sutiãs, e são garantia de frescor e conforto.

Para o público masculino, a marca mantém uma coleção de cuecas e meias com estampas consagradas. O destaque fica por conta das primeiras peças modeladoras para homens. A partir de agora, a barriguinha não será mais
problema.

A linha Active é uma linha para a família inteira, criada para pessoas que não param. Novas cores e tecidos trazem vigor a esta coleção pensada para esportes ou mesmo para um dia mais agitado.

Nenhum comentário: