sexta-feira, 23 de setembro de 2011

2 Rios Traz a Lingerie Certa Para o Trabalho



A coleção Jardim Secreto da marca de moda íntima 2 Rios, vem conquistando cada vez mais as mulheres que procuram por peças confortáveis e charmosas. Desta vez, a linha SENSITE especialmente desenvolvida para o dia a dia oferece peças com costuras embutidas dentro de uma deliciosa cartela cromática.

Ideais para serem usadas no trabalho, pois não marcam e nem ficam a mostra, as lingeries são lisas e proporcionam muito conforto o dia inteiro. Com uma grande variedade de modelos de calcinhas, entre elas: boneca, cuequinha em microfibra, cintura alta, frente dupla, básicas e biquínis, o público feminino também encontra fio dental e string com regulagem lateral.

Os sutiãs com bojo também aparecem em diversos moldes, podendo ser com bolha e fecho frontal, tomara que caia com silicone no elástico, alça removível, cós embutido, costa nadador ou em Y, além do incrível SPACER 3D. Este modelo oferece leveza, não deforma, não amarela e auxilia no transporte da umidade para fora do tecido, contribuindo para a secagem rápida da lingerie.

Nenhum comentário: