quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As Lingeries e a Moda Primavera/verão 2011



A estação mais florida do ano traz para as mulheres que estão antenadas com a moda íntima coleções de lingerie inspiradas na beleza e na feminilidade das flores.

A Lupo, uma das maiores fabricantes de lingerie do Brasil, aproveita a tendência de motivos florais e lança calcinhas estampadas em tecido sem costura. A estampa, imperceptível ao toque da mão, leva flores miúdas, ao estilo liberty, um ponto forte da estação.

Forrada em algodão, a peça é confeccionada em poliamida e elastano, seca rápido e não precisa passar.

A nova coleção chega às lojas em novembro e poderá ser encontrada nos tamanhos P, M e G.

Já a DelRio  inspirou-se na delicadeza e conforto da lingerie contemporânea com peças elaboradas em microfibra sensitive - tecido leve e de toque macio.

A coleção é composta por três modelos de calcinhas – String, valorizada por lacinho frontal estampado; Biquíni e Calça Alta com viés estampado - e três Soutiens coordenáveis com as calcinhas, todos com aro e bojo, sendo um modelo inteiro estampado e duas opções com estampa lateral e bojo liso.

Os lançamentos chegam ao mercado nas cores marinho com areia, cereja com areia e vermelho com bege-claro, todos disponíveis nos tamanhos 40 a 46 para os Soutiens e P, M e G para as calcinhas.

Nenhum comentário: