segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Adriana Lima Rasga a Roupa Para Ficar Só de Lingerie em Editorial de Moda



Modelo brasileira estrela mais um ensaio provocante para a grife Victoria's Secret

Adriana Lima rasgou a blusa para ficar só de lingerie em um editorial de moda divulgado neste domingo (15) pela agência "The Grosby Group". A modelo brasileira estrela mais um ensaio provocante para a grife Victoria's Secret com calcinhas e sutiãs de diferentes cores e estampas.

Em um vídeo produzido da marca, da qual é uma das angels (uma espécie de embaixadora), a top falou suas resoluções para 2012. "Quero aprender a tocar piano, fazer minhas aulas de boxe. Acreditem ou não, preciso tirar minha carteira de motorista também", comentou. "Eu gostaria de encontrar o Dalai Lama e encontrar tempo para fazer minhas aulas de discurso, para melhorar o meu sotaque. Nunca cumpro nenhuma delas".

Nenhum comentário: