domingo, 26 de fevereiro de 2012

Texfair Fashion Spring Summer 2012/2013 em Blumenau, Santa Catarina


Negócios, moda e tendências em Santa Catarina, um dos principais pólos têxteis e de confecção do País

A Vila Germânica, em Blumenau, Santa Catarina, receberá de 17 a 20 de abril de 2012, a Texfair Spring Summer Fashion 2012/2013,  evento focado na comercialização de vestuário para lojistas de todo o País e exterior, que contará com a participação de marcas como Hering, Dzarm, Rolu, Fakini, Bugaloo, Kyly, Luli Malhas, Maré Cheia, Marisol, Menina Linda, Gaz Up, Puccini, Questão de Estilo, entre outras.

Segmentação

A área de exposição comercial da feira será segmentada de forma a direcionar os compradores para produtos mais adequados ao perfil dos respectivos consumidores. Na área CLASS, os compradores irão encontrar grifes tradicionais, com forte posicionamento e prestigio no mercado, reconhecidas pela qualidade, design e valor agregado dos artigos confeccionados.

Já no setor STYLE, os lojistas poderão avaliar a produção de marcas com forte apelo comercial e competitivo junto ao consumidor final.

Atividades

Um dos pontos fortes do evento será o de unir os negócios ao universo criativo fashion, através de ambientações e cenografias inspiradas em conceitos e tendências que pautam a criação de moda. A Texfair Spring Summer Fashion vai proporcionar aos visitantes uma série de atividades que visa colaborar para o incremento das vendas da temporada como desfiles, fórum de tendências, palestras, workshops e exposições. Patrícia Lima, diretora criativa do Sul Fashion Week e Santa Catarina Moda Contemporânea, é a responsável pela curadoria da edição.

Já o consultor em marketing de moda, Silvio Chadad, é quem asssina a grade de palestras e do processo de ampliação e qualificação dos expositores.

Abre Aspas

“A Texfair retorna totalmente renovada, dentro dos padrões aplicados nas grandes feiras internacionais de moda comercial”, informa Ulrich Kuhn, presidente do Sintex Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, promotor do evento.

“Mais do que excelentes oportunidades de negócios, pretendemos oferecer ao nosso visitante uma verdadeira imersão no universo fashion de forma a orientá-lo sobre como obter maior competitividade no ponto-de-venda. Afinal, informações sobre produto e tendências são ferramentas importantes para estimular o desejo de compra do consumidor”.

Texfair Fashion Spring Summer 2012/2013

De 17 a 20 de abril de 2012 || Vila Germânica – Blumenau– Santa Catarina Brasil

Exclusivamente para profissionais do setor

Fonte:http://sortimentos.com/2010/texfair-fashion-spring-summer-20122013-blumenau-santa-catarina-eventos-de-moda/

Nenhum comentário: