sábado, 2 de junho de 2012

Madonna Traz Sutiã de Cone de Volta em Nova Turnê




No início da turnê MDNA na noite de quinta-feira (31), Madonna reviveu o início de sua carreira e pisou no palco usando espartilhos e o tradicional sutiã de cone. O figurino foi assinado pelo estilista Jean Paul Gaultier, que também fez as peças da turnê Blonde Ambition em 1990. As informações são do jornal Daily Mail.

Desta vez, o designer francês transformou o visual, enfatizando o formato mais justo do espartilho para brincar com o contraste entre masculinidade e feminilidade. Durante o show, a cantora também usou camisa branca, luvas e terninho.

“Eu amo Madonna. Ela é a única mulher que eu pedi em casamento. Ela se recusou, é claro. Mas quando ela me pediu para fazer uma fantasia para essa turnê, eu não poderia recusar", disse o estilista para o WWD.

Gaultier também ajudou a criar os figurinos para 22 bailarinos de Madonna, que foram assinados pela estilista Arianne Phillips. Ela é responsável pelos looks das últimas quatro turnês da cantora.

Madonna, junto com seus dançarinos, membros da banda e até mesmo os filhos Lourdes e Rocco, que apareceram várias vezes ao longo do show, também usou roupas e peças de Jeremy Scott, Dolce & Gabbana, Alexander Wang e J Brand.

Nenhum comentário: