quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Gordinhas e Celulites? Sim. Calcinha Bege? Nem Pensar!!!

Todos sabem daquela pesquisa espanhola que diz que 81% dos homens não ligam para as gordurinhas e as celulites das mulheres. É a mais pura verdade que até preferimos as mais cheinhas. Mas a tal da calcinha bege não dá!!! Já estive em inúmeros embates com amigos e amigas sobre esse assunto nas mesas de bar. É claro que as mulheres defendem o uso da calcinha bege, suas utilidades, facilidades e funções. É claro que também existem aqueles metidos a machos que falam que não estão nem aí para a cor da calcinha, dizem que nem reparam para isso, que isso é coisa de viado, até porque no final das contas elas não vão ficar nem 2 minutos vestidas e que o importante é o rápido acesso. Com a segunda parte eu também concordo. Mas quando esses metidos a machões dizem que não estão nem aí para a cor da calcinha, é Mentira!!! Todos nós reparamos na apresentação do produto.
E comercialmente falando, tudo aquilo que tem uma boa apresentação vende mais. Portanto, é fato que uma calcinha bege e furada não vai dar muito Ibope.

É a mesma coisa que dizer: Olha, pode colocar a comida no meu prato de qualquer jeito, misturar tudo e me dar uma colher para comer porque no final das contas tudo vai se misturar no estômago. Duvido que alguém iria comer um prato de comida com a mesma disposição e apetite quando a apresentação é horrível. Então, dizer que a mulher pode estar de qualquer jeito porque no final todo mundo vai acabar pelado e sem roupa é uma verdadeira bobagem. Vocês, mulheres, não acreditem nisso. Evidente que a calcinha bege não é impeditiva para nada. Nenhum homem que se preze vai chegar na hora H e dizer: - Da calcinha bege pra frente eu não passo... É certo, por conseguinte, que quando dizemos que a calcinha bege é broxante, é uma força de expressão. Mas entendam que para 99% dos homens qualquer cor de calcinha é melhor do que a bege.

Eu sei que vocês leitoras virão com todos aqueles argumentos de que com calça branca não dá para usar outra que não seja a bege. Mentira também!!! Já existem inúmeras lojas de lingerie que estão vendendo calcinhas de outras cores que também não marcam com o uso de roupas brancas. Sei também que vocês, mulheres, irão dizer que as calcinhas beges são mais confortáveis, que as calcinhas beges são mais baratas, que nas lojas existem muito mais opções de calcinhas beges do que das outras cores. Enfim, nada disso justifica o uso da calcinha bege. Até porque uma amiga outro dia me disse que existem calcinhas brancas, pretas, vermelhas e etc. que são super confortáveis, que não marcam no corpo, com costura a laser (não sei se é assim que se fala) e que basta apenas um pouco mais de vaidade da mulherada. Sendo assim, não sou eu que estou dizendo que há inúmeras alternativas para o raio da calcinha bege, mas sim, uma de vocês.

Se vocês mulheres realmente acreditassem nessa teoria da calcinha bege, porque quando se preparam para um encontro, nunca estão vestidas com o diacho da calcinha bege? Obviamente é porque sabem e tem a noção que a calcinha bege não é a mais atraente nem de longe. Imagem nós de cuecas beges. Alguém em seu juízo natural compra um carro bege? Nem sequer existe carro bege. Existem carros puxados para o dourado, mas bege... jamais.

A cor bege por si só já é uma cor apagada, sem vida, sem graça, sem emoção, sem tesão. E, não diferente disso, é a calcinha de cor bege. Imaginem para nós homens aquela cena “super sexy” da calcinha bege molhada pendurada na torneira do chuveiro? Atrás da geladeira? Se a calcinha molhada pendurada pelos cantos da casa que não a área de serviço já é o absurdo do relaxo, imaginem ainda vê-las na cor bege. Era melhor nascer com a visão monocromática. Para que tantas cores se na hora de desembrulhar o pacote a pedra não vem lapidada? Sem cor e sem brilho? As cores transmitem vida, emoção, e para nós homens, vê-las com uma calcinha pequena, colorida e fácil de tirar sempre nos empolgam mais. Se não fosse assim, a maior marca de lingerie do mundo, entendam por Victoria’s Secret, não lançaria anualmente sua coleção de lingeries 95% em cores distintas das beges.

Eu sei que para alguns homens e mulheres a calcinha é apenas a roupa de baixo. E que vocês mulheres irão dizer que não saem todos os dias na rua esperando e nem preparadas para fazerem sexo com alguém. Que não saem de suas casas com o objetivo de seduzir ninguém. Tudo bem, plausível esse argumento. No entanto, será que a calcinha assim como a roupa certa para a ocasião certa, a maquiagem perfeita, o cabelo bem arrumado, as unhas sempre impecáveis, aquele sapato e a bolsa que vocês tanto acham lindas, não colaboram para a sua própria auto-estima? Me perdoem alguns leitores, mas como sempre me diz uma amiga “O diabo mora no detalhe”. E é a mais pura verdade. Não adianta vocês estarem teoricamente maravilhosas se na hora H surge subitamente aquele detalhe que estraga tudo. Pensem bem. O que nos faz sermos diferentes, especiais e valorizados dos demais em todos os aspectos de relações com a vida, seja ela profissional, amorosa, familiar e etc? É o detalhe. O diferencial que apresentamos em relação aos outros. Estarmos bem arrumados e apresentáveis é algo normal, praticamente uma obrigação, um gesto de respeito ao próximo. Trabalharmos bem, cumprirmos nossas tarefas profissionais é o básico. Mas o que faz com que sejamos dignos de uma promoção? Aquele detalhe que você faz e que ninguém mais pensou em fazer e que contribuiu e agregou valores a empresa onde trabalha. Da mesma forma é a relação com a calcinha bege. Vocês estarem arrumadas e bonitas é o normal, é fácil. O difícil mesmo é aquela pitada de charme, aquele detalhe do perfume, aquele tocar na pele macia e cheirosa, aquele acessório que vocês usam para compor o visual que faz toda a diferença e que faz uma composição harmônica com o todo.

É de consenso geral que todos gostam de um Concerto de Beethoven. É claro. Ali há harmonia, uma composição perfeita de todas as notas musicais. Sei que gosto não se discute. Mas existem algumas coisas na vida que são unanimidade. Nunca ouvi alguém dizer que acha a música de Beethoven uma aberração. Da mesma forma que nunca escutei um homem dizer que acha uma calcinha lilás da Victoria’s Secret broxante. Tudo bem. É fato que Beethoven e Victoria’s Secret são os extremos do melhor e às vezes não há condições de se ter acesso a tudo que é de melhor. Contudo, nada justifica o uso da calcinha bege. Alternativas existem, e, portanto, sou adepto pelo movimento da extinção da calcinha bege. Como li em um site na internet, www.hellostranger.com.br, “Sair com uma mulher e na hora do vuco vuco perceber que ela está de calcinha bege é como gritar Caganeira, quando todo mundo está almoçando”.

Nenhum comentário: