quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"Quase Nua" é Nome de Novas Lingeries


Após pesquisa, Marks & Spencer aponta novo comportamento feminino

Se tudo der certo, ninguém vai ver a linha de lingeries "Nearly Naked", lançada pela Marks & Spencer. Isto porque a intenção da novidade é justamente ficar escondida, sobretudo em função das cores que acompanham tons de pele.

Para desenvolver as peças, a marca fez uma pesquisa com mais de 1000 mulheres, identificando as cores predominantes entre elas. Com estes dados, somados a informações de pesquisas populacionais de orgãos estatísticos, foram elaborados os 4 tons acima, que são considerados médias entre peles negras, morenas e brancas.

Além da cor, a modelagem também foi bastante estudada pela marca. Para criar o efeito de nudez com máxima precisão, as peças acompanham a silhueta do corpo sem marcar. Soozie Jenkinson, chefe de design da M&S, afirma que a novidade surgiu após uma mudança de comportamento do público: "As mulheres já não querem usar sutiã branco sob blusas brancas e T-shirts."

Nenhum comentário: