terça-feira, 24 de maio de 2011


Marca de lingerie começa a veicular, no fim do mês, nova campanha publicitária e lança novos modelos de lingerie para a data

A Duloren vai apimentar o Dia dos Namorados com sua nova campanha publicitária. As peças, que começam a ser veiculadas no final de maio, terão como mote a frase ‘Renda-se’ e são criações da Agnelo Pacheco. As imagens trazem a modelo Carla Prata – assistente de palco do Faustão – em poses sensuais com o namorado.

“É interessante perceber que muitas ideias simples são carregadas de sofisticação e apelo. Este é o caso da nova campanha da Duloren. ‘Renda-se’ remete ao ato de rendição, ao hipnotismo provocado pela sensualidade feminina, mas também faz recordar a suavidade, a elegância e a beleza da renda. Certamente os namorados vão se envolver com esse apelo”, afirma Agnelo Pacheco, presidente e diretor nacional de criação da agência que leva seu nome.

Na campanha, que será veicula na Internet (através do Twitter e do Facebook da marca: http://twitter.com/dulorenbrasil e www.facebook.com/duloren), em mídia impressa e em mais de 20 mil pontos de venda em todo Brasil, Carla Prata aparecerá usando peças das coleções Emulsion e Divina Diva – lançamentos especiais para a data.

“Sempre que crio as peças para o Dia dos Namorados penso em algo para despertar a paixão, o desejo de namorar, e que seja bem sexy. É isso que a lingerie para essa data tem que ter: sentimento e emoção. Além disso, investimos em uma nova tonalidade para a lingerie, a cor berinjela, que desperta a atenção e a sensualidade”, diz Denise Areal, diretora de Estilo e Marketing da Duloren.

Além da campanha e de novas coleções de lingerie, a Duloren também está investindo na linha de cuecas para o Dia dos Namorados. Levantamento realizado pela marca revelou aumento de 20% na venda de cuecas na cor vermelha. O modelo mais pedido é a moderna cueca boxer.

Sobre a Duloren
Com mais de 45 anos no mercado, a Duloren é a maior marca em distribuição de moda íntima do País, com 22 mil pontos de venda. Referência em qualidade no marcado de lingerie, com peças que combinam sensualidade, sofisticação e conforto, a empresa produz 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por mês.

Nenhum comentário: