domingo, 29 de maio de 2011

Sexy Para Matar

Lingeries muito sensuais que vão deixar você maravilhosa e ele louco!



Além de ficar linda com uma roupa bem romântica no dia dos namorados, outro “acessório” merece a atenção das apaixonadas: a lingerie. Com renda, estampas, bordados, comportadinhas ou sexy, é possível encontrar várias opções para enlouquecer o seu querido.

Não sabe qual escolher? O Mundo Ela, dá as dicas para você não fazer feio na hora H e deixar o seu amor com mais pressa de tirar a sua lingerie!

A aposta da temporada são as peças íntimas que combinam conforto e beleza. E para arrasar, o melhor mesmo é estar com lingeries feitas com cortes que ajudam a valorizar o que você  tem de melhor. E quando tudo isso pode ser aliado ao seu estilo e feminilidade vale muito mais a pena.

Os tecidos leves como tules e renda deixam o look mais sofisticado.  Se você for usar um vestido que marca o corpo, o melhor mesmo é apostar em lingeries que nao tenham marca de costura.

Fique ligada:

Sutiã com bojo e bolha dá  mais volume aos seios, sustenta e modela;

Calcinha com enchimento: empina e aumenta o bumbum; você ganha corpo sem precisar cair na faca!

Alças removíveis: permitem adaptar o sutiã aos diferentes tipos de modelos das roupas.

Sutiã push up: aproxima e levanta os seios;

Calcinhas e sutiãs sem costura: não marcam o corpo e nem a roupa;

Calcinhas e corpetes modeladores: apertam os culotes e o abdômen, disfarçando as gordurinhas indesejadas. Mas não se iluda: usar um número menor do que realmente precisa não vai te deixar mais magra. Usar calcinha e sutiã apertados pode prejudicar a circulação.

Nenhum comentário: