domingo, 24 de julho de 2011

Coleção Shape Liberty: Atributos de Modelagem Com Visual Moderno


Lançamento reúne função modeladora com beleza e feminilidade.

A lingerie com função modeladora está em expansão e a mulher contemporânea quer muito mais do que uma calcinha com compressão: ela quer um produto bonito e moderno. Pensando nesta consumidora, foi desenvolvida a Coleção Shape Liberty DelRio.

A Coleção Shape Liberty apresenta um conceito revolucionário com o lançamento de Camisete e Soutien que reúnem atributo de compressão com opção de uso dupla-face: de um lado uma tonalidade neutra e do outro lado a delicadeza dos florais miúdos da estampa Liberty. A Calcinha alta coordena com as duas formas de uso.

Desenvolvida em microfibra com alta compressão, a Coleção Shape Liberty é composta por Camisete (P, M, G e GG), Soutien (do 42 ao 52) e Calcinha, nos tamanhos P, M, G, GG e EG. São peças perfeitas para mulheres que desejam uma lingerie que valorize a silhueta, com beleza e feminilidade.

Os lançamentos ganharam duas opções de tonalidades: neutra – em tom de areia com floral rosa - e sofisticada – coordenando o capuccino com estampas de tons alaranjados.

Nenhum comentário: