sábado, 17 de março de 2012

Duloren Investe nas Mulheres Reais



Marca de lingerie lança campanha com moradora da Rocinha e dá início ao projeto ‘New People’.

A Duloren começa a veicular este mês sua nova campanha publicitária. A peça, assinada pela “X-Tudo Comunicação”, terá como modelo a depiladora Ana Paula Conceição Soares. A jovem, de 29 anos, é moradora da Rocinha e foi descoberta pela equipe da marca na própria comunidade. Ana Paula, que coleciona lingeries ousadas, aparece na imagem com modelos das coleções Shaping e Cristalle. Desenvolvido com um tecido especial, a calcinha da linha Shaping tem na composição o fio Emana, que tem duas vezes mais compressão do que um modelo tradicional e ainda ajuda a combater a celulite.

A nova campanha publicitária dá início ao projeto ‘New People’. A ideia é lançar no mercado campanhas onde as modelos serão substituídas por mulheres reais, do dia-a-dia. “A nossa entrada no mercado plus size, em 2010, foi muito importante, pois abriu a possibilidade de estar mais perto de nossas consumidoras. Por isso, em 2012 resolvemos investir nas mulheres normais, aquelas que compram nossa lingerie e que sabem do que uma Duloren é capaz. Queremos mostrar quem são essas mulheres, gente como a gente”, explica Roni Argalji, presidente da Duloren.

A nova campanha publicitária será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca (Twitter e Facebook) e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.

Perfil-A Duloren é a maior marca em distribuição de moda íntima do País, com 22 mil pontos de venda. Referência em qualidade no marcado de lingerie, com peças que combinam sensualidade, sofisticação e conforto, a empresa produz 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por mês.

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