terça-feira, 13 de março de 2012

Liz Fit Sense: Qual é o seu tamanho?

A maioria das mulheres passa por algum tipo de dificuldade na hora de escolher o sutiã: a Liz divulgou uma pesquisa dizendo que até 80% das mulheres usa o sutiã errado – ou seja, praticamente todas as mulheres têm algum tipo de problema com o seu sutiã! Já aconteceu com vocês?


Para quem tem seios pequenos, a cena acima é muito comum: o sutiã veste bem nas costas, mas o bojo fica “sobrando”. Apesar das alças e laterais ficarem confortáveis, os seios não chegam nem a encostar no bojo, que fica livre, leve e solto (muito solto, por sinal...) – que drama! Você tem uma única opção: colocar uma meia no bojo e... Ok, ok, essa não é uma opção, não, brincadeira. Você tem mesmo é que procurar outro sutiã, amiga, não tem jeito.


Apesar desse trabalho todo, não podemos abrir mão dos sutiãs, não é mesmo? O jeito é procurar bastante, até achar um que sirva, não importa o quanto isso demore... Ou costumava demorar. Desde 2006, a Liz criou o serviço Fit Sense, que já ajudou milhares de mulheres no Brasil e América Latina a encontrarem o sutiã correto.

Como isso funciona? 






Conseguiu descobrir o seu tamanho de soutiens?
Tomara que tenha ajudado.

Nenhum comentário: