segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Qual o sutiã ideal para você?

A variedade de sutiãs é tão grande que a gente até fica tonta na hora de comprar.
Existem sutiãs de vários tipos, formas, estampas e tamanhos diferentes. Tem sutiã pra sustentar, realçar, juntar, disfarçar, enfeitar e até desaparecer! Pra te ajudar a escolher o modelo ideal, confira as nossas dicas.
Aproveite este guia para escolher o seu modelo ideal e aproveite.

Para as mais discretas: Quem não gosta de sutiã marcando a roupa deve procurar os que funcionam como uma “segunda pele”, que não têm costura e nem fecho. Indicado para quem não tem muito busto.
Para quem tem mais seio: Procure por modelos com suporte, tecido duplo e com arame, para dar mais sustentação.
Para dar um “up”: O ideal para quem não tem muito seio é usar sutiãs com bojo, que dão suporte sem abrir mão do conforto.
Para as menos privilegiadas: O truque é usar sutiã com “push-up”, que são umas almofadinhas que levantam e dão volume aos seios.
Para as mais ousadas: Quem quer realçar o decote deve usar sutiãs com fechos na frente. Os modelos mais bacanas te deixam regular o fecho de acordo com a roupa ou decote.
Para as tímidas: Quem é mais tímida, ou quer disfarçar o volume dos seios pode usar tops. Como o tecido deles tem lycra, eles dão bastante sustentação.
Para as mais descontraídas: Sutiãs com desenhos divertidos e estampas coloridas são uma ótima pedida pra quem gosta de fazer um charme. Vale tudo!
Para as mais novinhas: Existem sutiãs específicos para a faixa etária de 9, 10 e 11 anos, mais voltados pras meninas que ainda se sentem um pouco envergonhadas com os seios. Eles são super confortáveis e com cores discretas.
Fonte: http://igirl.ig.com.br

Nenhum comentário: