domingo, 10 de agosto de 2008

Salão Lingerie Brasil 2008


A edição do Salão Lingerie Brasil 2008, que acontece de 11 a 13 de agosto, no Pavilhãode Exposições Imigrantes, em São Paulo, será realizada em um clima econômico bastante favorável para o setor de moda intima que vem apresentando crescimento constante como apontam os números mais recentes.

No ano passado o setor de moda íntima produziu 739 milhões de peças, volume que gerou um faturamento da ordem de R$ 4,07 bilhões. No período de dois anos, 2005 a 2007, o mercado cresceu 22% e a previsão para 2008é de um aumento de produção que pode superar em 15% o volume registrado no ano passado. Estes números refletem a pesquisa informal realizada pela New Stage, promotora do Salão Lingerie Brasil, feira que reúne as principais confecções em atuação no setor. Para obter os dados, foram cruzadas informações fornecidas por empresas que compõem a cadeia têxtil e conexionista de modaíntima, como fornecedores de fios, tecidos e confecções.

Para Ana Flôres, diretora da New Stage, estes números posicionam o setorde forma bastante positiva quando comparados a outros segmentos confeccionistas. “As confecções de moda íntima vêm superando resultados ano após ano, com índices bastante superiores ao do crescimento do PIB”. É valido ressaltar que este fato não acontece com a indústria de confecção como um todo, o que nos leva a concluir que nossa moda íntima alcançou um nível de competitividade internacional. Outro fator importante para esse crescimento, foi a manutenção da demanda interna estimulada pelo cenário econômico mais favorável, avalia Flôres. Para embasar sua opinião, a executiva destaca que, em 2007, o segmento de cuecas cresceu 25%, o maior índice registrado nos últimos 4 anos.



EXPOSITORES
Affiniti Berlan, Beautiful Woman, Belles, Bordados Jussara, Brupi, A Moderna,
Conformatec, Cuecas Duomo, Daniela Tombini, Darling, De Chelles, Delfa Bojos,
DelRio, Dois Rios, Elegance, Florallys, Fórum Lingerie, Hope, In.Joy, Invista (Lycra®),
Jogê, Kanto dos Sonhos, Lenzing (Tencel® / Modal®), Liebe, Liz, Lupo, Marcyn,
Mari M, Matize, Mensageiros dos Sonhos, Miss Victoria, Mixte, Mylady, Monizac,
Ócio, Plié, Portatti, Ranny´s Lingerie, Recco, Rhodia (Amni), Rocio, Rosset, Salotex,
Scala, Schmuck, Sizeli, Sonhos de Luar, Trançafio, Trifil, Underforms, Uni Nuluxe,
UpMan, Universo Intimo, Up Man e Vairelli.



SALÃO LINGERIE BRASIL 2008
De 11 a 13 de agosto de 2008, das 13h às 20h, no Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km.1,5 - São Paulo - SP Informações: New Stage Eventos : (11) 5053.9752 ou 5091.6707
Fonte:www.sortimentos.com

Nenhum comentário: