Qual o casal de namorados que ainda não trocou peças íntimas de presente ou até mesmo que já fez aquela surpresa, seja vestida com um sexy jogo de calcinha e sutiã ou aquela “cueca manera”? (só para lembrarmos da expressão que ficou na história, graças a personagem Bebel, de Camila Pitanga, ao se referir à Olavinho, vivido por Wagner Moura em Paraíso Tropical. Momento este que fez a venda de cuecas subirem no mercado nacional).
Este mercado cresceu muito nos últimos tempos, para ambos os sexos, mas com grande destaque ao segmento masculino, pois cuecas não tinham, em geral, detalhes diferenciados como os encontrados nas calcinhas e sutiãs. Isto se deve, graças às grifes de luxo que passaram a comercializá-las utilizando imagens em campanhas publicitárias com celebridades vestidas apenas com as peças íntimas. Além dessas campanhas, as grifes levaram também para a passarela suas criações, sempre desfilando em corpos esculturais. O destaque principal no mercado feminino ficou por conta da grife Victoria´s Secret, que conta com um casting de causar inveja, onde as TOPS mais valiosas do mundo, carinhosamente denominadas de “anjinhas”, são destaques em seus desfiles denominados de FASHION SHOWS devido às grandes proporções tomadas. Para se ter noção, o evento é muito esperado e chega a ser transmitido pela TV.
As underwears masculinas ganharam destaques até em loja de departamentos, onde é possível comprar além da cueca, camisetas para fazer o “jogo”.


Em Paris, na primeira semana de setembro, aconteceu o Mode City, onde expositores apresentaram as tendências internacionais para as lingeries e underwears em geral. O apelo foi grande, afinal, é um mercado gigante e nos estandes, era visível o link que havia entre as peças e jóias maravilhosas.
Se jogue nas “roupas de baixo”. Além de estarem preparados para um possível jogo de sedução, não há nada melhor do que valorizar-se e sentir-se bem. Quem não gosta, ao olhar no espelho, de se ver sexy e atraente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário