quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Vestidinho preto é 1º lugar na lista de roupas mais importantes da história e o Sutiã ficou em 3º lugar

Qual roupa é mais importante para a história?

De acordo com uma pesquisa realizada na Grã-Bretnha, a roupa número um na opinião de mulheres e homens é o 'tubinho preto', assim como o usado pela atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo, de 1691, informou a agência ANSA.
Com 76% dos votos na opinião das mulheres britânicas entrevistadas para a pesquisa da UKTv, o "vestidinho preto" ficou em primeiro lugar na lista das dez roupas mais importantes na história da moda feminina.

Os homens também compartilham da mesma idéia, já que 31% deles confessaram que o "vestidinho preto" é a roupa que mais gostariam de ver suas companheiras usando.
Em segundo lugar na lista, com 37% das preferências, ficaram as calças jeans. A medalha de bronze ficou para o wonderbra, o sutiã mágico utilizado para valorizar as formas das mulheres. Em seguida ficaram a minissaia, as botas de cano alto, o salto alto, os óculos espelhados, o biquíni, a echarpe pashmina e o casaco de pele.

Parte do mérito do tubinho preto vem também do estilista francês Givenchy, que desenhou o lendário vestido preto usado por Audrey Hepburn.

Nenhum comentário: