sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Modelo santoamarense vislumbra futuro promissor com desfiles no Japão e New York

Alguns especialistas em moda Já ousaram dizer que a santoamarense Natália Hawerroth poderá ser sucessora de Gisele Budchen no mundo da moda. Porem, a família evita comparações, quer que a filha crie sua própria trajetória, sempre com os pés no chão.
Aos 17 anos, vencedora do Concurso New Face promovido dentro da ultima edição do São Paulo fashion Week, Natália Hawerroth atualmente reside em Buenos Aires, na Argentina, onde é agenciada pela renomada Mônica Monteiro. A jovem realiza grandes trabalhos, principalmente fotográficos para que seu book ganhe mais peso. As magazines mais importantes do país já estrelaram Natália em suas edições. Em quase um mês no país, a agenda é cheia. Jovem talentosa, linda, Natália hoje, começa a galgar novos desafios e vislumbra um horizonte promissor.

Sua família reside no bairro Sul do Rio, em Santo Amaro da Imperatriz, Santa Catarina, e, diariamente tem contato com os pais e imãos.
Natália deve retornar a Santo Amaro até o final do mês, onde ira se preparar para uma nova temporada de desfiles. Sua agencia já confirmou desfiles no Japão e New York, para 2009, onde a jovem desfilará nos mais concorridos Fashion Weeks do mundo.
A Natália está tendo uma receptividade muito boa pelos clientes e está trabalhando muito bem na Argentina. Lá ela tem feito vários editoriais, desfiles e catálogos de moda, entre outros. “Para o próximo ano, o plano é que ela faça os desfiles aqui no Brasil na SPFW e depois vá para o Japão por dois meses. Em abril ela deverá ir para New York e voltar para São Paulo para a segunda temporada d SPFW em julho”.

Fonte:Jornal Vip-ano 5 nº284

Nenhum comentário: