sábado, 29 de novembro de 2008

Duloren é a primeira marca de lingerie nacional com LYCRA® 2.0


A fita LYCRA® 2.0 é a mais nova tecnologia da INVISTA.

Trata-se de um adesivo elástico termoativado que substitui a costura e mantém a forma da peça, com conforto e ótimo caimento.

No Brasil, a Duloren será a empresa de lingerie pioneira em apresentar essa inovação aos consumidores.

As coleções das marcas Exilia e Femmina terão a tecnologia que será identificada com um tag exclusivo.

A tecnologia LYCRA® 2.0 utiliza uma plataforma de inovação, com potencial de modificar a maneira de criar e confeccionar todo tipo de peça.

Os benefícios que a tecnologia LYCRA® 2.0 oferece ao consumidor são: alongamento e retração (perfeitos para curvas definidas e caimento duradouro); design clean (devido à ausência de elásticos e costura); conforto e excelente durabilidade.

A introdução dessa nova tecnologia é aguardada por consumidores, estilista e o mercado em geral que vêem muito valor em peças sem costura.
As pesquisas da INVISTA revelam que os consumidores adoram peças íntimas que aderem ao corpo e não possuem costura, marcando menos a peça quando embaixo da roupa.

Com essa inovadora técnica termoativada, estilistas podem ser mais inovadores e criativos em seu design. “A marca LYCRA® acredita que a criatividade da moda nacional aliada a esta nova tecnologia permitirá o desenvolvimento de peças únicas”, destaca Silvana Eva, gerente de lingerie da marca LYCRA®. O Brasil é um dos países que receberá em primeira mão o novo produto.

Fio LYCRA®
Marca registrada da INVISTA para seu fio elastano e hoje está entre as mais conhecidas em todo o mundo, tendo conquistado ao longo das últimas cinco décadas a confiança dos consumidores pela qualidade, liberdade de movimento e caimento perfeito que o fio proporciona. O fio é ideal para roupas de moda, praia, lingeries e esportivas.

Fonte: http://www.sortimentos.com/roupas/moda_intima_feminina-8176.htm

Nenhum comentário: