segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Lingerie vira artigo de luxo com cristais e pérolas

Pérolas, pedras preciosas e cristais. As jóias, antes presença cativa em brincos, pulseiras e colares, agora dão brilho e requinte à moda íntima feminina. A novidade, que pode pesar no bolso da mulher.


Um destaque das novas linhas de luxo é o sutiã inspirado na deusa irlandesa Aibell, da Liebe Lingeries. Confeccionada sob medida, a peça é montada apenas com cristais Swarovski e tem preço estimado de R$ 1.245,00 para lojistas. O valor pode ser reajustado de 50 a 150% quando chega ao consumidor final.

Se a opção é pelo luxo em um formato discreto, vale conferir os novos modelos lançados pela Darling. A coleção da grife traz duas linhas que traduzem com simplicidade a elegância de detalhes em cristais Swarovski ou em pedra artesanal. A renda francesa dá o acabamento final da linha e proporciona toque de leveza ao conjunto.

A Florallys apresenta um conjunto, com sutiã de bojo e calcinha de tiras finas nas laterais, todo feito com pérolas Swarovski. Ao todo são 5.700 pequenas pérolas aplicadas sobre o tecido que molda as peças.

Para quem prefere algo mais em conta e corriqueiro, há ainda a opção de sutiãs com bordados em paetês. O brilho aparece também em tecidos com listras de fios em dourado ou prata, a exemplo dos modelos da Nu.Luxe.

Fonte:http://moda.terra.com.br/interna/0,,OI3088447-EI1119,00-Lingerie+vira+artigo+de+luxo+com+cristais+e+perolas.html

Nenhum comentário: