sábado, 17 de outubro de 2009

Alunos da Moda Unisul se Classificam Para a Segunda Etapa do concurso de Lycra Future Designers

O vencedor do concurso Lycra Future Designers fará um estágio em uma grande empresa de moda praia

Silvana Ramos, Maria Elizabete e Elizeu Ribeiro, alunos do curso Tecnologia em Design de Moda da Unisul, se classificaram para a segunda etapa do Concurso Lycra Future Designers.

O concurso iniciou no dia 20 de agosto deste ano e vai até o dia 24 de novembro. Os alunos passaram pela primeira etapa de classificação, em que tiveram que apresentar a criação de um look feminino de moda praia, biquíni ou maiô. Os critérios de avaliação foram considerados a partir das proporções do desenho, criatividade e desing.

O concurso é uma oportunidade para estudantes universitários dos cursos de moda de todo o país para que possam mostrar seu talento e criatividade para alguns dos principais especialistas do mercado.

Para a etapa final, o concurso enviará 4 metros de Lycra aos participantes para a criação de oito looks de moda praia. O estudante do curso de Moda da Unisul, Elizeu Ribeiro que participa do concurso, diz que pretende criar um maiô com recortes nas costas e no busto, valorizando a silhueta feminina sem vulgarizar.

O vencedor do concurso leva como prêmio uma oferta de estágio exclusiva em uma grande empresa de moda praia que ainda vai ser definida.

Mais informações no site www.lycrafuturedesigners.com

Fonte:http://portal2.unisul.br/content/jornalunisulhoje/home/integradanoticia.cfm?objectid=11560DDE-3048-6857-8885EDD0F3532F89&secao=Geral

Nenhum comentário: