sábado, 24 de outubro de 2009

Lingerie, tão importante quanto a nossa roupa externa. Escolha o seu tipo ideal e saiba como conservá-las bonitas por mais tempo

O mercado não pára de lançar produtos que ajudam a vida de quem não nasceu “Gisele”.

Sutiãs com bojos e bolhas:
Aumentam, sustentam e modelam o seio.

Calcinhas com enchimento:
Aumentam o bumbum.

Alças largas:

Dão sustentação e conforto para quem tem bastante seio. Alças removíveis: permitem adaptar o sutiã aos diferentes tipos de decotes.

Alças de silicone:

Para não mostrar sob a roupa ou transparências.

Sutiã push up:
Geralmente tem o fecho e regulador na parte frontal do sutiã. Sua função é aproximar e levantar os seios e não marcar o colchete na parte da trás.

Calcinha e sutiã sem costura:

Não marcam o corpo e nem a roupa.

Calcinhas e corpetes modeladores:

Comprimem os culotes e o abdômen, disfarçando as gordurinhas.

Quanto ao design, os fabricantes têm investido cada vez mais na diferenciação de suas peças. Por mais básicas que sejam, o estilo requer atenção especial para que dê ao dia-a-dia muito mais do que praticidade.

Para as consumidoras que procuram peças com um toque de sensualidade a novidade fica por conta dos modelos de sutiãs que prometem aumentar o volume dos seios com enchimentos de água e apliques de dispositivos que projetam o volume do busto para cima.

As rendas, tules com lycra e peças sem-costura também não ficam de fora aparecendo em versões que se adaptam ao corpo para marcarem o menos possível na roupa, sustentando o corpo com o máximo de conforto.

Sem-costura
A tecnologia sem-costura chegou ao Brasil há alguns poucos anos, mas conquistou os consumidores de imediato devida às suas inúmeras vantagens.

Algumas delas marcam menos a roupa pela ausência de costuras laterais. Os elásticos, embutidos e tecidos nas bainhas, também contribuem para a melhor adaptação da peça. Não desbotam, secam rápido e não amassam, facilitando o dia-a-dia do consumidor moderno.

O toque macio, singular, é conquistado pela mistura de fios e pela forma como é construída a peça. As misturas mais comuns são feitas a partir de microfibra, algodão e modal sempre aliadas ao conforto proporcionado pela lycra. Modelagem e leveza são os segredos de uma perfeita adaptação ao corpo.

Lingerie GG

Muitas empresas não percebem a enorme necessidade de se atender a todos os grupos de consumidores com a mesma atenção. Que o digam as pessoas que usam tamanhos grandes e tem dificuldade em encontrar peças confortáveis, bem modeladas e de qualidade para serem adquiridas.

A boa notícia é que pelo menos algumas lojas já têm investido nesse filão e, diga-se, com muito sucesso. O Depósito de Meias São Jorge, por exemplo, tem belas opções de underwear, camisetas e meias para homens e mulheres que precisam de tamanhos maiores. Lá conseguimos encontrar lingeries até o número 60.

Para eles: conforto e durabilidade.
Os homens, que até pouco tempo atrás não davam muita atenção às novidades do mercado de moda, mas hoje mostram uma postura diferente. Tanto é que os fabricantes têm investido em matérias primas mais confortáveis e inteligentes, que aliam textura e toque agradável à durabilidade.

Além da variedade de modelos em cuecas e camisetas que têm como objetivo oferecer sempre uma peça de underwear em harmonia com o que busca o consumidor, as novidades sem-costura também têm atraído muita atenção do público masculino, provando que o homem moderno prefere investir um pouco mais se o retorno em qualidade estiver presente.

Lingerie com tecnologia

Os novos fios são extremamente explorados na moda íntima já que transformam a peça oferecendo mais recursos. Uma das novidades nesse campo é o fio Amni Biotech, pioneiro na ação bacteriostática que evita a proliferação de bactérias causadoras de odores, sem provocar alterações na flora bacteriana presente no corpo. O melhor é que essa ação é resistente às inúmeras lavagens.

Marcas como Liz, Scala e Zorba mostraram algumas de suas peças com esse novo fio nos desfiles do último São Paulo Fashion Week nas coleções de Fause Haten e Glória Coelho.

Fonte:http://inblogs.com.br/amelias/vestuario/lingerie-tao-importante-quanto-a-nossa-roupa-externa-escolha-o-seu-tipo-ideal-e-saiba-como-conserva-las-por-mais-tempo?page=2

Nenhum comentário: