quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Brazil Design Week discute moda e traz mostra gratuita de objetos premiados


Realizada no ano passado no Rio de Janeiro, a Brazil Design Week acontece em São Paulo entre os dias 3 e 6 de novembro. Na pauta do evento, promovido pela Associação Brasileira de Design (Abedesign), há apresentações de cases internacionais, seminários setoriais, mais de 20 workshops, rodadas de negócios, fórum de sustentabilidade e exposições de objetos de design gratuitas. O tema deste ano é "Inovação e Negócios".

Entre os assuntos debatidos, estão Casa e Construção; Tecnologia, Máquinas e Equipamentos; Indústria da Moda; e Alimentos e Bebidas. O de moda será dia 5 e contará com a presença dos estilistas Oscar Metsavath (Osklen) e Isabela Capeto. Paulo Borges, diretor dos São Paulo Fashion Week e Fashion Rio também participará dos debates.

A edição paulista também marca a realização do primeiro Brazil Design Awards, que irá escolherá quarta-feira os vencedores das categorias Identidade Visual, Embalagem e Ambientação.

A Brazil Design Week oferece ainda acesso gratuito a exposições, que incluem os ganhadores na categoria design do Festival Internacional de Publicidade de Cannes deste ano; os finalistas do prêmio Brazil Design Awards, cuja premiação ocorrerá na quarta-feira; e os objetos premiados pelo 'Observeur du Design', um dos maiores prêmios do mundo na área. A mostra francesa foi apresentada também na Casa Cor Rio.

Para assistir às palestras e workshops é necessário fazer inscrição por meio do site do evento.

Brazil Design Week'09 Tema: Inovação e Negócios Quando: 3 a 6 de novembro Onde: Fecomercio SP - Rua Dr. Plínio Barreto, 285. Inscrições e informações: www.bdw09.com.br

Fonte:http://moda.terra.com.br/interna/0,,OI4079075-EI1119,00.html

Nenhum comentário: