quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Victoria´s Secret nomeia mais cinco Angels

Emanuela de Paula ganha destaque no time de modelos da grife

Para renovar o seu famoso casting de Angels, a Victoria´s Secret contratou mais cinco modelos. Entre elas está a pernambucana Emanuela de Paula, que faz campanha para a marca desde o ano passado. A diferença é que as Angels são embaixadoras da marca, participam de eventos divulgando novas linhas, além de engordar a conta bancária com contratos milionários.

As outras modelos são Chanel Iman, que disse que sempre sonhou em ostentar a posição, Lindsay Ellington, a sul-africana Candice Swanepol e a inglesa Rosie Huntington-Whiteley.

Os novos nomes devem substituir as duas angels mais antigas, que não participam do desfile deste ano, marcado para 19 de dezembro em Nova York: Heidi Klum, que acaba e dar à luz ao seu quarto filho, e Adriana Lima, que terá o primeiro bebê em dezembro.

Heidi foi confirmada apresentando o desfile. A marca, que não costuma divulgar os nomes das modelos que participam da apresentação, anunciou que estarão na passarela Alessandra Ambrósio, Miranda Kerr, Marisa Miller, que irá desfilar com o Fantasy Bra 2009 e Doutzen Kroes.

Fonte:http://moda.terra.com.br/interna/0,,OI4081936-EI1119,00-Victorias+Secret+nomeia+mais+cinco+Angels.html

Nenhum comentário: