sexta-feira, 1 de abril de 2011

Chá de Lingerie é a Nova Moda Entre Noivas

 Alternativa para noivas e alegria dos noivos Para as noivas que já tem tudo para a sua cozinha ou querem fazer algo diferente, uma boa alternativa é o chá-de-lingerie. De acordo com a cerimonialista Milene Szaikowski, a dinâmica é a mesma dos outros chás. “A noiva deve fazer um convite personalizado, com o tema do chá e convidar as amigas e familiares mais próximas, que também estarão presentes no casamento. O ideal é marcar a comemoração para pelo menos um mês antes do casamento”, observa.

No chá de lingerie a lista de presentes a noiva pode colocar peças íntimas para formar o enxoval, como calcinhas, sutiãs, camisolas, conjuntos, lingeries sociais e baby doll. Para facilitar, a noiva deve informar o tamanho e a cor das peças. “Há lojas que vendem lingeries que permite que as noivas façam a sua lista e deixem lá para as convidadas comprarem o presente. É mais segurança para a noiva, que vai ganhar o que realmente gosta, e comodidade para as convidadas, que não errarão na escolha”, ressalta.

O local do chá deve ser descontraído, para fazer com que o momento seja de pura diversão e confraternização. Algumas noivas mais atrevidas e animadas organizam o chá em motéis. “As brincadeiras podem ser mais ousadas – mas com moderação para evitar constrangimentos - e o ambiente deve deixar a noiva e as convidadas mais a vontade para curtir o chá. Abusar das flores na decoração e colocar uma boa música anima ainda mais o ambiente”, enfatiza a cerimonialista.

Milene afirma que comida e bebida não podem faltar. O ideal é preparar lanches rápidos e fáceis de serem manuseados, sem a necessidade de usar talheres. “Mini-sanduíches, salgados, docinhos e o bolo são o suficiente. A escolha das bebidas fica por conta da noiva, que conhece bem suas convidadas e sabem o que elas mais gostam. Para que todas lembrem do chá com carinho, a noiva pode dar como lembrancinhas sabonetes perfumados, mini-calcinhas ou chocolates em formatos sugestivos”, finaliza.


Nenhum comentário: