sábado, 30 de abril de 2011

Horóscopo e Desejo por Lingerie


Os astrólogos estão sempre buscando formas de aplicar a sabedoria da astrologia à vida cotidiana. Há quem diga que o signo pode também revelar seus verdadeiros desejos por lingerie! Será que é verdade?

Veja o que o Horóscopo da Lingerie diz sobre você:

- As mulheres arianas são relativamente diretas e objetivas. Para elas, prefira peças de tecidos clássicos, como o cetim, e versáteis, que possam ser usadas tanto para dormir como para estar em casa, como um conjunto de camisola e robe – nunca se esquecendo da pitada de sensualidade. Afinal, toda mulher quer ser admirada!

- Já as mulheres de Touro gostam de ressaltar suas curvas e feminilidade com todo o luxo e glamour possíveis. Peças bem trabalhadas nos detalhes, com apliques brilhantes e plumas são verdadeiros inspiradores para a taurina!

- O signo de gêmeos prefere a lingerie que permite brincar e seduzir ao mesmo tempo. O Baby-doll e short-doll são tipos de peça que lhe atraem por serem lúdicas e sensuais na medida certa.

- A mulher de Câncer é atraída pelas peças românticas, em tons suaves. Laços, passa-fitas, rendas e estampas florais podem ter um poder surpreendente sobre ela!

- Leão sempre deseja ser o centro das atenções. Aposte em peças com transparências, como um robe ou chemise, que sejam fáceis de vestir - e despir!

- Para mulheres de Virgem, considere algo mais sensualmente sério, como as transparências e bordados em preto, tons refinados de bordô, chumbo e musgo. Um look clássico de cinta-liga para noites especiais também será muito bem-vindo.

- Libra é o signo da balança e, quando se trata de lingerie, a libriana prefere aquela que reúna classe e sedução. Peças com detalhes e bordados delicados, autênticos sem muitas extravagâncias são geralmente as suas preferidas.

- Mistério é a palavra-chave para a mulher de Escorpião. Elas adoram produções de cinta-liga, transparências e todos aqueles acessórios que enriquecem e intensificam o jogo de sedução do momento!

- Sagitário é o signo prático do zodíaco. Tende ao estilo dia-a-dia de lingerie. Peças lisas em tecidos tecnológicos com algum detalhe diferenciador, como o aplique de strass ou biju para mostrar no decote, são ótimas opções para ela e estão super na moda!

- Capricórnio é o signo da disciplina. Esta mulher costuma ser mais tradicional. Não consegue resistir às estampas de bolinhas e adora cores pastéis. Para uma noite especial, arrasa com um tradicional corsele trançado nas costas!

- Aquarianas gostam de causar impacto e, por isso, sempre buscam algo diferente. Aposte em modelos com guipires coloridos e detalhes chamativos e, para as mais atrevidas, que tal um body para ser usado debaixo do vestido?!

- Peixes é o signo da imaginação. As mulheres gostam de montar o cenário para poder brincar. Um conjunto de sutiã e calcinha de modelo inusitado e criativo ou até mesmo uma lingerie com ares lúdicos e alguns acessórios divertidos ajudarão a acender a pisciana!

Nenhum comentário: