domingo, 23 de janeiro de 2011

Fenim Outono Inverno 2011 – Lingerie In. Joy Exibe Peças Com Nova Nomenclatura


A In. Joy, marca de lingerie mostra na FENIM – Feira Nacional da Indústria da Moda, edição Outono Inverno, que acontece de 25 a 28 de Janeiro de 2011, no Pavilhão de Exposições do Serra Park ( Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros ), em Gramado, na serra gaúcha, sua nova coleção com peças em nova nomenclatura.

Sintonizada com o seu público jovem, a marca de lingerie In. Joy está revolucionando os conceitos de moda íntima.Conversando de igual para igual com sua consumidora ela agora realiza algumas mudanças a começar pelo nome de suas peças:

:: Sutiãs sem bojo e camisetes são agora TOPS.
:: Push Ups e sutiãs com bojo são UPS.
:: Calcinhas mais larguinhas ou boneca, além das cuequinhas são HIPSTERS.
:: Todas as calcinhas são PANTIES.
:: Os shortinhos são BOYSHORTS.

“Nosso público tem entre 16 e 25 anos, são super modernos e antenados; não fazem questão de ter conjuntinhos de calcinha e sutiã, não utilizam as nomenclaturas tradicionais de lingerie e adoram quando a roupa íntima interage com a roupa externa”, explica Ligia Buonamici Costa, diretora de marketing e de desenvolvimento de produto da empresa.




Outra novidade é que os tags dos sutiãs de todas as coleções virão com uma surpresa: uma mini lixa de unha personalizada. Além disso, em cada peça haverá tags pendurados de identificação, como I Love my Panty; I Love my Hipster; I Love my Top e I Love my Boyshort.

A coleção está subdividida em cinco temas: Feel Like Nothing; My Life is Colored; Move up; Romantic, Why Not? e Breaking Free. Cada um deles retrata um momento do dia e tem um estilo próprio, com cores, estampas e detalhes diferentes.


Feel Like Nothing vem com dois modelos de tops, um up, uma panty, um hipster e um boyshort.  O up tem opções de costas nadador ou frente-única. Confeccionados em eco-cotton, com acabamentos enzimáticos e biodegradáveis.Com elásticos estampados, têm três opções de cores, sintonizadas com o momento fashion: luna (acinzentado); Love spel (lilás) e turquesa.

My Life is Colored traz dois modelos de up e um top; três hipsters, duas panties e um boyshort. Com elásticos listrados ou em xadrez vichy, vêm com nove opções de cores: branco; crepúsculo (azul acinzentado); celebrity (pink); cashmere (rosa antigo); turquesa; magia (azul);
coktail (rosa); spa (rosa claro); digital (azul marinho); love spell (lilás) e amarílis (amarelo).

Move Up tem tops e pants ideais para se praticar esportes com conforto, num fit mais que perfeito. Em microfibra com jacquard piquet, vem com um modelo de top (com bojo, uma das inúmeras inovações que a In. Joy apresentou na última coleção) e outro de up, uma hipster,
uma panty e um boyshort. Em quatro versões de cores: tropical (verde petróleo); digital (azul índigo escuro); celebrity (pink) e luna (cinza).

Romantic, why Not? vem com peças em tule, delicadas e cheias de charme. Babados e libélulas que parecem tatuagens na pele são destaques dessa linha. Apresenta três modelos de ups e um de top, além de três panties e uma hipster. Disponível em seis versões de cores:
branco; crepúsculo (azul acinzentado); preto; celebrity (pink); cashmere (rosa antigo) e turquesa.

Breaking Free tem três peças: um up; uma hipster e uma panty. Recortadas a laser são bastante confortáveis, não marcam e o detalhe é um transfer em forma de flor que aparece na lateral das calcinhas e nas costas do up. As calcinhas podem ser usadas em sobreposições
e o grande destaque é para o fundinho de algodão que agora vem colorido! Nas cores branca, turquesa e coktail (rosa).


Mix & Match traz peças que podem ser misturadas, uma vez que tanto estampas como cores oferecem infinitas possibilidades, numa brincadeira divertida. A  In. Joy está presente em todos os momentos e todos os estilos. Ao mesmo tempo, podem ficar aparentes sob a roupa, numa forma fashion e elegante de se apresentar.

Nenhum comentário: