domingo, 23 de janeiro de 2011

Marca Liz Participa da Fenim Outono Inverno 2011 Trazendo Novidades!

Marca Liz Lança Linha Liz Solutions


A Liz, marca especializada em lingerie lança na FENIM – Feira Nacional da Indústria da Moda, edição Outono Inverno, que acontece de 25  a 28 de Janeiro de 2011, no Pavilhão de Exposições do Serra Park ( Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros ), em Gramado, na serra gaúcha, sua linha Liz Loungewear e novas peças com cores inéditas
desenvolvidas com tecnologia e pesquisa.

Coleção de algodão traz peças de malha e de tecido plano
A novidade da estação fria 2011 é a linha Loungewear da Liz, toda confeccionada em algodão Pima peruano, que oferece maciez extrema, cores mais brilhantes, durabilidade e resistência ímpares. A linha é composta por camisetas, camisas, camisões, shorts e calças compridas, em modelagem confortável e clean. Cores suaves e padrões listrados e xadrezes dão o toque de elegância.

Novos Tamanhos Bojos
O sutiã Ultra Firmador da Linha Estética Liz, ganha agora nova numeração de bojos: além do A, B, C, D e DD traz também os tamanhos F e G, para atender aquelas que têm costas estreitas e seios  maiores.

Novo sutiã Personal Up remodela seios de forma natural
A Liz desenvolveu o conceito de sutiã Personal Up com efeito UP natural adequado a cada tamanho. Esse sistema se destaca por um modelo de bojo exclusivo, com uma espuma menos densa, dando um efeito de seios modelados de forma elegante. A espessura do bojo é apropriada para cada tamanho, de acordo com as numerações, sendo maior nos bojos menores e menor nos bojos maiores. As laterais dos sutiãs também acompanham os bojos , sendo diferenciadas para cada tamanho.
Os sutiãs Personal Up também vêm na versão nadador e os tamanhos 38, com bojos que vão do C ao F, atendendo quem tem costas estreitas e seios maiores, numeração essa completamente inédita.



Blush é a nova sensação fashion
Na Coleção primavera 2010 Verão 2011,  a Liz ofereceu às consumidoras a cor Nuage,  uma tonalidade violácea, fashion e completamente neutra.
No Outono Inverno 2011, inova ao trazer a cor Blush, um tom de nude, que tende para o rasáseo, que vai ao encontro das novas tendências internacionais e que tem o mesmo efeito dos beges. As peças nas cores
Nuage, Blush, Mousse e  Sépia, são super discretas e não aparecem sob roupas claras como a branca. A nova cor Blush pode ser encontrada nas coleções Oxigênio, Alquimia, Maternity e em novos produtos.

Linha Secret Control define a cintura
A novidade chega alinhada com o momento fashion que traz a cintura marcada. Ao mesmo tempo vem acabar com a tortura daquelas que vivem em marcação cerrada com a balança. São regatas que, através de compressão oferecem um visual slim e deixam a cintura marcada. Encontradas nas versões Light Control (com menor compressão) e Power Control (com uma super compressão), elas garantem a definição da cintura e a eliminação da barriguinha mais saliente, dando um look mais chapado. Nas versões em microfibra e algodão com Lycra®, promete ser o must have da estação. Nas cores sépia,
branco, Nuage e preto.

Linha Under Control
A linha apresenta como destaque um semibody bermuda, com ou sem abertura. A abertura proporciona maior praticidade devido a um fecho desenvolvido especialmente para essa finalidade, super inovador. Possui também um cós duplo com elásticos internos nas laterais da peça, evitando que ela se enrole, diferentemente daquelas com silicone, que podem até causar alergias.




Linha Básica com Eco-cotton
A linha preferida das consumidoras da marca ganha nova versão eco-cotton, ecologicamente correta uma vez que não polui o meio ambiente. Destaque para o sutiã, top com aro, tanga e calcinha clássica, maior, que vai do M ao GG. Pode ser encontrada também na tonalidade Nuage.

Linha Maternity versões Gestar e Nascer
A linha se subdivide em duas, a Gestar e a Nascer, seguindo o conceito de que cada momento é único e especial, devendo a lingerie se adaptar a cada um deles. Para as grávidas foi desenvolvido um top sem aro, costas nadador, ideal para o dia a dia e a prática de atividades físicas leves. Além dele há o sutiã, com numeração até 50 e a calcinha modelo tanga, anatômica, ideal para deixar o visual da futura mamãe bem mais moderno. Já na linha Nascer, o sutiã oferece a opção costas nadador e disponível nas cores Nuage e Blush.

Linha New Chic Limited Edition III
A linha New Chic, confeccionada com em microfibra Amni Allumé Silk, é inspirada nas ilhas de Ibiza, Capri e Maiorca, que batizam as cores - Ibiza é um vibrante azul turquesa; Capri e Maiorca é um off white. Em tule, com estampa digital exclusiva, desenvolvida pela Liz
e estampada pela Salete Digital, as peças podem ser combinadas entre si e interagem com as roupas externas, podendo ficar aparentes.Os modelos são calcinha slip, sutiã com costas de nadador estilizada,  camisete dupla face acompanhado de faixa de tule. O sutiã vai até o tamanho 50.

… “Pensamos nos momentos após o banho, depois que chegamos do trabalho e tudo o que queremos é relaxar – as peças, todas coordenáveis e versáteis podem ser usadas em casa,
para dormir ou ainda para fazer uma sessão de yoga ou de alongamento ou mesmo sair e passear”… ( Ligia Buonamicci Costa )

Nenhum comentário: