terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Grupo BTH TÊXTIL Fará Sua Estreia na Fenim 2011


O Grupo BTH Têxtil fará sua estreia na Fenim 2011 e aproveita para lançar sua mais nova marca, a Daisydays, voltada ao público teen feminino. A coleção apresenta um design diferenciado e divertido, com personagens que transmitem a alegria e descontração típicas da menina brasileira.

A empresa investe em pesquisa de tendências internacionais para desenvolver produtos de lingerie de acordo com este público. Seu departamento de desenvolvimento tem a preocupação constante de criar peças que possam apresentar, além de modelagens confortáveis, um visual com design e cores que façam contato imediato com este universo adolescente.

Para celebrar o lançamento da marca Daisydays, a BTH promoverá uma ação  em seu stand na Fenim 2011, onde o público poderá votar, através de um painel  eletrônico, no melhor nome para a personagem da marca. A votação também poderá ser  feita no blog da Daisydays, para que a marca interaja também com quem não estiver presente na feira. Ao final da votação, todos aqueles que participarem  concorrerão a uma caixa com a coleção completa Daisydays.

BTH Têxtil

BTH DREAMWEAR
Marca intima feminina onde as classificações de produtos lingerie dia e noite se dividem em temas para atender os desejos da mulher moderna, dinâmica, de espírito jovem, que busca diferenciação, beleza e qualidade.

BTH SWEET GIRL
Marca infantil para meninas de 4 a 10 anos. Com temas alegres e divertidos as coleções fazem uma brincadeira lúdica, atendendo aos sonhos da  menina atual.

BTH
Marca masculino jovem destinada ao público mais ousado, onde as cores fortes e imagens compõem um visual underwear mais moderno e atual.

BORTH
Marca masculino adulto destinada ao homem maduro que aprecia o conforto, beleza e qualidade. A modelagem e o formato das peças foram concebidas para serem um diferencial e atender a necessidade do homem brasileiro.

BORTH BOYS
Marca infantil underwear para meninos de 4 a 10 anos. As peças estão associadas aos ícones preferidos desse público: futebol, esportes radicais, carrinhos de velocidade entre outros que estão presentes no dia-a-dia de brincadeiras dos meninos.

Nenhum comentário: