sábado, 27 de agosto de 2011

Lingerie para ficar bonita e em forma


Peças produzidas com fio Emana, formado por micro partículas que estimulam a circulação, chegam ao mercado.
Lingeries que unem conforto, beleza e funcionalidade, sem sair da moda. A nova geração underwear proporciona isso e muito mais graças a um novo componente: o fio Emana®, produzido pela Rhodia®. Responsável por melhorar a elasticidade da pele, ele pode ser encontrado na linha Plié Control Emana, que pode ser encontrada na boutique Alemdalingerie, na Jaqueira.
A PLIÉ firmou parceria com a estilista Gloria Coelho para o lançamento do Control Emana®, com o fio Emana® da Rhodia®, que reduz os sinais da celulite.
A estilista, conhecida por suas formas puristas, assinou 9 novos modelos para a PLIÉ e propõe uma inusitada cartela de cores, que inclui o Mandarina, o Lazúli e o Ballet, além do Base, Fendi e o eterno Preto. Lais Ribeiro, que é a nova brasileira eleita pela Victoria’s Secrets, foi a escolhida para estrelar a campanha, clicada por Fabio Bartelt em São Paulo.
De acordo com a Rhodia, responsável pelo fio Emana, as micro partículas emissoras de infravermelho longo são capazes de ativar a microcirculação sanguínea na área do corpo em contato com a roupa, reduzindo a celulite. E o que é melhor: as propriedades do produto não se deterioram mesmo após várias lavagens.
Isso porque o Emana® é construído com cristais bioativos que absorvem o calor do corpo humano para devolvê-lo sob a forma de raios infravermelhos longos. Estes raios penetram na pele e promovem uma “bioestimulação”.
O resultado é uma pele mais jovem e saudável, com menos fadiga e aumento da resistência muscular. Além desses benefícios, as peças PLIÉ confeccionadas com o fio Emana® da Rhodia® são easy care: possuem alta respirabilidade e suas propriedades não saem nas lavagens.
Localizada na galeria Jaqueira Park Center, a Alemdalingerie é uma loja que vem se destacando por oferecer à clientela não apenas peças íntimas, e sim, conceitos de conforto, autoestima e valorização feminina, além de propiciar ao crescente público masculino um atendimento personalizado em um ambiente descontraído e agradável. Como o nome sugere, a boutique vai além do underwear e aposta na variedade, conforto e atendimento ao cliente como diferenciais.

Nenhum comentário: