quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Marca de Lingeries Para Crianças Levanta Críticas Por Fotos Muito "Adultas"



Da série “crianças na moda”, mais uma notícia que tem chamado atenção na mídia! A marca francesa de "loungerie" infantil, Jours Après Lunes, desenvolveu uma linha para crianças de 4 a 12 anos, que virou polêmica, não pelas peças (que são bem loungewear mesmo, ou seja, roupas de ficar em casa), mas por um suposto exagero de “sensualidade” nas fotos da campanha.

Muitos sites fashionistas apontam que o ensaio traz as tops mirins produzidas como adultas, desde os cabelos, às poses e maquiagens.




Essa ideia de deixar as meninas com cara de mulher, já deu o que falar em outras campanhas. Lembram da francesinha Thylane Léna-Rose Blondeau?

Saltos, maquiagem carregada, poses sensuais... realmente, isso descaracteriza o conceito que temos de infância. Mas será que vale condenar a inocência dessas pequenas beldades, que muito provavelmente nasceram para brilhar?  Esse tipo de campanha tem prejudicado a imagem das crianças na moda?




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