segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cuecaemcasa.com e Mash Fecham Parceria

Projeto inusitado e criativo também apresenta novidade: assinatura de meias.


O Cuecaemcasa.com, site de assinaturas de underwear, acaba de fechar parceria com a Mash, uma das maiores fabricantes de roupa íntima masculina e que atua há mais de 30 anos no Brasil. Lançado em julho, o projeto inovador no mercado brasileiro passa agora a contar com modelos produzidos com exclusividade pela Mash. Outra novidade é a assinatura de meias, que também passam a integrar os planos.

Jeison Valejo, diretor de criação da Creatyve Agencia Interativa, idealizadora do serviço de assinatura Cuecaemcasa, comenta que estão muito felizes com essa parceria, que irá reforçar ainda mais o projeto. "É a união de um conceito inovador com uma marca que já é referência de tradição e qualidade no Brasil".

"A Mash também é uma marca alinhada a novas tendências e que está em busca constante pela inovação", comenta Jonas Waisberg, Diretor Comercial da Mash. "O modelo da cueca foi desenvolvido com exclusividade pela Mash para o Cuecaemcasa.com e não será encontrado em nenhuma loja", ressalta.

"Com a parceria, também agregamos a assinatura de meias em alguns dos nossos planos. Mais uma novidade, para que os nossos clientes tenham cada vez mais comodidade", completa Valejo.

Os planos para assinatura de cuecas (modelos boxer e slip, nas cores branca e preta) continuam sendo bimestral e trimestral, bem como os planos conjuntos (cueca + meia). Há ainda a opção de adquirir apenas assinatura de meias.

Sobre o projeto - O desenvolvimento do Cuecaemcasa.com foi baseado em pesquisas, que mostram que mais de 60% dos consumidores de cuecas no Brasil são mulheres. Muitas vezes por preguiça, os homens deixam essa tarefa a cargo das mães, namoradas, avós e esposas. O projeto foi criado para oferecer a "primeira cueca para homens", com o objetivo de atingir esse público alvo, gerando uma nova cultura de compra. A assinatura é uma forma prática e cômoda para os homens garantirem peças novas durante todo o ano, sem sair de casa. | www.cuecaemcasa.com | twitter: @cuecaemcasa | Facebook: Cueca emCasa



Nenhum comentário: