sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Underwear For Men Traz Para o Brasil a Marca Americana Andrew Christian



A empresa Underwear for Men, dos empresários Leonardo Ventriglia e Milton Monteiro, que há um ano comercializa com exclusividade no Brasil as cuecas americanas C-IN2, traz agora outra marca de underwear masculina - ANDREW CHRISTIAN.

Reconhecida pela diversidade de modelagens que incluem peças que vão do básico até os mais abusados e sensuais, confira as principais linhas da marca.

FLASHBACK:

Possui suporte de elevação invisível incorporado às costuras da cueca. O design da cueca automaticamente levanta o bumbum, sem a necessidade de preenchimento embaraçoso e desconfortável com cintas internas escondidas. É possível adicionar de 1,3 a 2,5 cm em suas nádegas. Características do Produto: estrutura de suporte totalmente invisível, elástico com a tecnologia Anti-Muffin. 

SHOW-IT
As peças desta linha possuem um “espaço de conforto” que levanta suavemente e projeta o volume do pênis para frente. Este espaço tem a forma de uma ferradura e é revestido por um elástico macio que gentilmente auxilia na sustentação e elevação.
Elástico com a tecnologia Anti-Muffin na cintura.

GIGOLO:

Fabricada com Quick Dry, uma composição de tecido super macia, delicada e transparente, ideal para viagens porque não ocupa espaço, e tecnologia Anti-Muffin. Fabricado à mão no ateliê Andrew Christian, em Los Angeles, USA.
As peças da coleção ANDREW CHRISTIAN e C-IN2 são comercializadas com exclusividade no Brasil somente através do site www.underwearformen.com.br.

Nenhum comentário: