quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Duloren Aposta na Paixão Para 2011


O ano de 2011, se depender da crendice popular, será de muitas paixões para as brasileiras. Pesquisa realizada pela Duloren, com base nos pedidos de compra recebidos pela empresa, revela que as peças na cor vermelha têm sido as mais procuradas entre os lançamentos de Reveillon deste ano. "Ter a lingerie vermelha como campeã de vendas para o Reveillon é um fato inédito nos últimos 10 anos", disse o presidente da Duloren, Roni Argalji, para quem as peças na cor vermelha representam 65% dos pedidos feitos até agora. Em segundo lugar estão as amarelas (25%) e depois as brancas (10%).

O levantamento destes dados é realizado anualmente pela marca. Na virada de 2008 para 2009, por exemplo, ocorreu um fato inédito: as calcinhas amarelas esgotaram, um reflexo da crise econômica que se anunciava. No ano seguinte (2009/2010), a marca detectou um novo modismo: a combinação de calcinha e sutiã de cores diferentes para atrair paz (branco) e amor (rosa); dinheiro (amarelo) e paixão (vermelho).

Segundo Denise Areal, diretora de Marketing e Estilo da Duloren, com a estabilidade econômica e maior potencial de consumo, o que as mulheres desejam são bons momentos apaixonados. "A consumidora brasileira não está buscando nesse momento aquele amor romântico de antes, que seria simbolizado pela calcinha rosa. Ela quer mesmo é uma paixão arrebatadora para começar o ano com o "pé direito"". A coleção de Réveillon da marca ganhou o nome de "Good Luck" (Boa Sorte) e traz modelos em vermelho, amarelo e branco.



Nenhum comentário: