sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Lingeries Para o Ano-Novo: Cada Cor Simboliza um Desejo na Hora da Virada


Confira o que cada tom representa e escolha o seu para o réveillon

Faltam poucas horas para a virada do ano: você já decidiu qual lingerie irá usar para começar o ano de 2011? Passe o réveillon com a sua cor preferida para trazer sorte. 

Já é tradição a mulher ter uma calcinha nova para a festa do reveillon, e a escolha da cor é cercada de esperança e boas vibrações, conforme o significado de cada nuance.

O que cada cor simboliza 

Branco: Paz
Amarelo: Prosperidade
Verde: Esperança
Laranja: Sucesso
Azul: Tranquilidade
Marrom: Solidez
Rosa: Romance
Vermelho: Paixão
Lilás: Espiritualidade
Vinho: Elegância
Bege: Calma
Salmão: Felicidade
Preto: Sensualidade

— A roupa funciona como um filtro de luz da energia que se vai receber nos chakras e a calcinha está posicionada no chakra básico, de energia vital. A cor da calcinha tem relação com a energia do mundo físico, com a energia sexual — explica a arquiteta Maria Emília Voss, consultora de cromologia e cromoterapia.
— A escolha da cor vai muito de acordo com a intenção. Seja nesse dia 31, que tem uma energia cósmica de transformação, seja no dia-a-dia, porque cada dia é um ano novo — completa.
Já o numerólogo Gilson Chveid Oen aposta no cinza e branco, nos tons pastéis e de amarelo, ouro e bronze para um ano novo de construção.



2 comentários:

Anônimo disse...

A mais de quinze anos que eu vejo a numeróloga Aparecida Liberato e outras(os) fazerem as previsões todo inicio de ano, e até o dia de hoje ninguém acertou as previsões que fizeram, isto não é numerologia, é burrologia beirando a demência!!!

Visite também o Blogger: numerologiamagomarzec.blogspot.com

Anônimo disse...

“Tudo perfeito e maravilhoso 2011”

As cinco casas (na 2ª casa formou-se o número 61/7, esta é a vibração de atrair enfermidades) dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas são um presente de grego!!!
O mantra na 7ª casa; formou-se o número 20/2, na 8ª casa; formou-se o número 16/7 e na 9ª casa; formou-se o número 18/9.

“Agora Eu Cheguei Lá 2011”

Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa do seu nome), na 4ª casa; formou-se o número 20/2, na 7ª casa; formou-se o número 61/7, e na 8ª casa; formou-se o número 76/4.

“ZENGOLDÁBIL”

Na casa três deste mantra formou-se o número 49 = 13 = 4, o significado deste nº 4 = atritos, dificuldades e sofrimentos, pois ele simboliza a cruz, e o significado deste nº 13 = mudanças positivas ou negativas, ou você poderá cometer homicídio ou suicídio. Que belo mantra, quanta sabedoria!!!

“PALONVITAS”

Na casa três deste mantra formou-se o número 39 = 12 = 3, o significado deste nº 39 = traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida, e o significado deste nº 12 = renúncia, adultério e idéias positivas ou negativas. (Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa do seu nome). Que belo mantra, quanta sabedoria!!!

Que belo presente de grego são estes mantras!!!