domingo, 20 de maio de 2012

Preliminares e Lingerie; Veja 6 Detalhes que os Homens Não Ligam

Você se produz toda, pensa em cada peça, na maquiagem, nos acessórios. E seu parceiro nem nota, certo? Pois é, existem coisas com as quais os homens realmente não se importam. Confira seis delas, listadas pelo site Madame Noire:




Eles podem beijar suas orelhas, acariciar suas costas, mas preliminares não são o que realmente querem

Sapatos
Prada, Gucci, Louboutin. Não interessa a marca, todos os sapatos parecem iguais para os homens. Eles não ligam para os modelos e realmente não conseguem entender porque as mulheres adoram comprar tantos e tão caros.

Lingerie
Convenhamos, eles não se importam com a lingerie. Se realmente a admirassem, não a tirariam tão rápido. É claro que uma calcinha furada não é interessante, mas talvez o parceiro nem note o problema se o clima estiver quente.

Maquiagem
Os homens nem percebem se está ou não seguindo as tendências de maquiagem. Tanto faz batom nude, rosa, dourado. Eles só vão comentar se cometer excessos.

Compras
Infelizmente, o parceiro não tem vontade de ir às compras com você. A falta de paciência para esperá-la provar tudo e mais um pouco é o grande motivo. Com certeza, prefere que vá ao shopping com as amigas.

Preliminares
Eles podem beijar suas orelhas, acariciar suas costas, mas preliminares não são o que realmente querem. Por eles, pulariam essa parte ou a tornariam mais curta.

Seus sentimentos
Por mais doloroso que seja, os homens não se preocupam totalmente com seus sentimentos. Seu parceiro pode fingir que se importa, porque a ama, mas pergunte se ele prestou atenção nas reclamações que fez sobre o modo que sua amiga lhe tratou e como se sentiu mal com isso.

Nenhum comentário: