quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sapeka Lingerie lança soutien de alta tecnologia para garantir Conforto no Dia-a-dia



A Sapeka Lingerie, que tem seu centro de distribuição em Piracicaba, lançou mais uma supernovidade para as mulheres modernas, antenadas na busca do conforto e eficiência no dia-a-dia. É o Soutien 24 horas, fabricado com a alta tecnologia do tecido Spacer 3D, desenvolvido para criar uma camada térmica de ar, garantindo comodidade e frescor o dia todo.

O Soutien 24 horas é confeccionado com tecido 3D, formado por duas faces interligadas por um fio especial chamado Spacer, que determina a distância entre os tecidos, formando uma câmara de ar. “É esse espaço o responsável pelo conforto térmico da peça, que facilita a transpiração e não acumula odores ou umidade”, explica Vasco Fernandes, diretor comercial da Sapeka Lingerie.

Outro destaque é o bojo “inteligente”, que proporciona sustentação e segurança nos movimentos, além de manter os seios modelados. “É o sonho de consumo de muitas mulheres. Além de ser prático, deixa uma das partes do corpo feminino ainda mais bonita”, comenta Vasco. “A peça também pode ser moldada com a possibilidade de voltar à forma original após amassada”, completa.

O Soutien 24 horas é elaborado em tecidos lisos, com toque leve e suave. Pode ser lavado à máquina sem deformar nem perder a espessura. Mantém sua cor por mais tempo, sem amarelar, além da secagem ser mais rápida. “São diferenciais que fazem a supernovidade já ser sucesso absoluto”, comemora Vasco, reforçando que a Sapeka é uma das pioneiras a usar o tecido Spacer 3D, criado pela colombiana Protela com fios Lycra®.

A peça já pode ser encontrada nas lojas especializadas, nos modelos Marisa (básico) e Amamentar Brigith (adequado às mamães que estão amamentando), nos tamanhos P, M, G e GG, nas cores branca, preta e chocolate.

Sobre a empresa – A Sapeka Lingerie foi fundada em 1999, na cidade de Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro. Sua capacidade produtiva é de, em média, 60 mil peças por mês. São 600 produtos ativos, divididos em sete linhas (dia-a-dia, acessórios, ginástica, moda praia, reforço, sensual e sexy) e três marcas (Sapeka Lingerie: itens sensuais; All Fit: linha convencional, fitness e moda praia; Vizzari: linha masculina/cuecas).

A Sapeka responde pela fabricação e comercialização de todos os seus produtos, com fornecimento exclusivo no atacado, por meio de representantes comerciais. As vendas também ocorrem por telefone, e-mail e loja virtual, pela qual são vendidas com exclusividade moda praia, linha fitness, cosméticos e livros eróticos.

A marca pode ser encontrada em todo território nacional, sendo que as maiores redes vendedoras da Sapeka são Miss France e Ket Bros. O estado de São Paulo concentra a maior parte dos clientes.

Para se ter uma ideia da abrangência da Sapeka Lingerie na região Sudeste, vale destacar a conquista do 4º Prêmio Destaque Municipal em Negócios Internacionais 2010 – Piracicaba/SP, na categoria Micro Empresa, em volume exportado.

A empresa também é responsável pela distribuição de marcas parceiras. É uma das mais competitivas no setor de fantasias do Brasil, o que permite atuar fortemente no mercado interno e expandir a atuação ao mercado externo, em países da Europa, África, Américas do Sul e do Norte.

Fonte:http://www.portalnovidade.com.br/

Nenhum comentário: