sábado, 26 de março de 2011

O Casamento Real e o Impacto na Indústria de Lingerie

O casamento mais esperado do ano que acontecerá no dia 29 de abril na Inglaterra, entre Principe William e Catherine Middleton, com certeza vai ser um grande impulsionador para todo o setor de casamentos em todo o mundo. Há aproximadamente 30 anos, quando Lady Di e Principe Charles se casaram, a cerimônia inspirou milhões de casamentos mundo a fora.


Para se ter uma idéia de como o casamento de Principe William está fazendo barulho, o site de casamento recém lançado por eles na web atingiu mais de 1 milhão de acessos em menos de 1 semana. Além disso, na Inglaterra os preços dobraram para os noivos com pretensão de se casarem na mesma data que o Principe.

Mas o que ja se tem comentado e especulado é a Lingerie da noiva, Catherine. Como se trata de algo extremamente íntimo e estamos falando da Realeza Suprema, com certeza não será nada fácil de descobrir. No entanto, a imprensa inglesa ja dá seu palpite e diz que será a marca de alto luxo Rigby & Peller, uma vez que a própria princesa Diana a escolheu.

O fato é que todas as grandes marcas européias estão se movimentando desde o ano passado para a criação de novas linhas Bridal, afinal esse casamento vai dar o que falar. A grande aposta de todas está na utilização de materiais com bordados e rendas. Com relação à cor, há algum tempo a preferência é pelo marfim e não pelo branco, como muitos pensam.


 Muitas marcas inglesas e francesas possuem linhas Bridal especificamente na cor marfim. Para 2011, além do marfim também há uma aposta no nude e no rosa antigo.

 Graças a toda essa movimentação no mercado, a indústria de lingeries acaba sendo obrigada a evoluir e inovar, principalmente com relação à tecnologia. Afinal, além de bonita e sensual, a lingerie da noiva deve ser confortável uma vez que ela está debaixo de um pesado vestido de casamento.

No Brasil, as próprias noivas vão se inspirar no casamento Real e com isso, as marcas nacionais também devem se espelhar e olhar para as grandes novidades de fora.

Um comentário:

Natalia Dutra disse...

Ah!! legal seu blog
to seguindo,segue o meu
http://ecoestilo-pa.blogspot.com/

Bj*